Capítulo 12

659 65 15
                                    

Às vezes, tudo o que precisamos é um bom banho, e assim o fiz. Noah preparou um ótimo banho, com sais, naquela esplêndida banheira. Gosto de relaxar enquanto tomo meu banho, meio que fazer com que o efeito desses sais, se aderem em minha pele. Acredito que a água morna em contato com meu corpo, seja a melhor parte de meu dia. Onde eu possa realmente acalmar minha mente.

   Visto minha roupa para dormir, era uma espécie de camisola, feita de seda e com um cumprimento um pouco maior. Ela tem uma linda cor nude e é bastante confortável. Assim que a coloco, trato de colocar minhas pantufas, mantendo meus pés aquecidos.

   Sento em minha penteadeira, observando meu reflexo no espelho. Pego meu hidrante e passo em minhas mãos

— Seu chá de limão, alteza - Noah estende a xícara quente, colocando-a em minha frente

    Começo a tomar alguns goles, assim que Noah começa a pentear meus cabelos. Gosto da maneira que Noah os penteia, parece que suas mãos tem o dom de deixar meus cabelos cada vez mais macios. Meu cabelo tem um tamanho agradável, então não demora muito para que ela o endireite.

     Meu Notebook começa a tocar, alguém deveria estar ligando

— Devo pegar? - Noah me olha, esperando minha confirmação

— Por favor - afirmo em seguida - veja quem é

    Noah arregala os olhos e me olha

— Creio que seja a Rainha da Inglaterra, senhorita- ela me entrega o notebook, e eu posiciono em minha frente. Consigo ver claramente que mamãe me chamava

— Noah... - tento falar enquanto afastado o resto de meu chá para o lado

— Se precisar de algo, me chame - ela confirma com a cabeça, retirando a xícara de chá e caminhando até a porta de meu quarto, onde em poucos instantes, ela desaparece de meu campo de visão.

Reorganizo a posição de meu notebook e tento ajeitar um pouco meu cabelo. Sorrio para mim mesma, era apenas minha mãe, mas acho que Adenova fez com que eu me sentisse dessa forma.

— Oi mãe - falo sorrindo e acenando para ela, do outro lado da câmera

— Oh, Candice - observo minha mãe sorrir de forma radiante, ela aparentava estar muito feliz por me ver- está tão linda, como sempre

Noto que a mesma também estava em seu quarto, posso observar a decoração do mesmo. Faziam-se alguns dias que não conversava com mamãe, Talvez alguns meses, para ser exata. Em minha defesa, nós nunca tínhamos conseguido ajusta um tempo em nossas agendas. Principalmente mamãe, ela tinha um reino para cuidar. Mas eu estava feliz de falar com ela, depois de tanto tempo

— Como você está? - ela usa uma de suas mãos, para apoiar sua cabeça, que estava inclinada - gostou de Adenova? Quero saber tudo, afinal, fazem milênios  que não vejo minha filha

     Sorrio pelo seu exagero, logo depois, começamos a conversar sobre como andava minha vida na Academia. Falei sobre Noah, e como ela era uma excelente assistente, também contei sobre os quadros que vi dela e de meu pai, naquele dia. A mesma respondeu com um "Seu pai nunca conseguia manter a postura por muito tempo, tivemos que repetir várias vezes" expondo uma cara pensativa, como se estivesse relembrando o ocorrido.

𝑨𝒅𝒆𝒏𝒐𝒗𝒂 𝑨𝒄𝒂𝒅𝒆𝒎𝒚 - 𝑬𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂 𝒓𝒆𝒂𝒍Where stories live. Discover now