12

2.2K 195 71
                                    

deinert.

- Josh, por favor. Eu realmente não estou com fome hoje. - Ele se sentou na cama sem entender o que havia acontecido com a irmã. Afinal, de manhã eu não estava desse jeito, tinha comido no café da manhã sem reclamar de nada.

- O que aconteceu, maninha? - Perguntou fazendo um carinho leve no meu braço, preocupado.

- Nada demais. Só realmente não quero. - Não queria contar para Josh o que havia acontecido com Noah.

- Quer que eu chame Sabina para ficar com você um pouquinho? Posso fazer um sanduíche levinho mais tarde. - Assenti levinho me aconchegando mais entre os lençóis.

- Chama a Jojo - Falei baixo e vi o meu irmão assentir.

x

- Oi meu amor - Sorri ao ver Joalin com hambúrgueres e refrigerantes na mão. - Josh disse que estava meio para baixo e não queria comer de jeito nenhum. O que houve? - Se sentou na minha cama deixando os pacotes de lado para engatinhar para mais perto de mim. Logo, pegou os pacotes e me puxou para mais perto ainda.

- Eu contei para Noah. - Olhei para a finlandesa que me fitou um pouco surpresa.

- E o que ele disse?

- É complicado.

- Como assim complicado? Trabalho com detalhes, Sina! - Ela argumentou enquanto comia uma batata frita.

- Eu meio que saí correndo antes de ele falar qualquer coisa.

- E porque raios não esperou ele lhe responder? - Ela rosnou e bebeu um pouco da coca que estava em seu copo, logo apoiou o copo no meu criado-mudo e me entregou o hambúrguer.

- Ele não iria saber o que falar, e estava prestes a chorar. - Dei de ombros abrindo o meu hambúrguer. - Big Mac, meu favorito!

- Por isso que está para baixo? - Acenei com a cabeça. - Converse com ele civilizadamente, Si. Não haja como uma criança. Senão, dá próxima vez eu terei de trazer o Mac Lanche Feliz.

- Não sei... e se ele não quiser conversar?

- Vamos ver isso agora mesmo - Pegou o celular e abre o app de contatos, clicando no número de Noah logo em seguida. - Eu vou apertar este botão, e ficará calada quando ele atender, vou fingir que estou sozinha. - Assenti nervosa com aquilo.

- Alô?

- Oi Noah! Como está?

- Não sei... hoje mais cedo Sina me contou algumas coisas e... - Arregalei os olhos fitando a finlandesa que pediu silêncio com o indicador. - Queria falar com ela...

- Sua janela dá de frente para o quarto dela. Conversar vocês podem a hora que quiser.

- Não sei se ela quer falar comigo agora. - Pressionei os lábios encarando os olhos azuis de Joalin.

- Ah ela quer sim, pode ir.

- Joalin! - Sussurrei irritada.

- Ouviu minha mãe Noah? Eu tenho que desligar.. mas conversa com a Sina sim, vai fazer bem para você. - A finlandesa sorriu divertida e desligou a chamada sem esperar respostas.

- Sua louca! - Resmunguei e dei mais uma mordida em meu hambúrguer.

- Ouviu não é? Ele quer falar com você. Agora está nas suas mãos, assim como o Big Mac. Só toma cuidado pra ele não te devorar como está fazendo com o seu hambúrguer, mas se perder o cabaço me liga que eu vou querer.

- Joalin! - Exclamei indignada e senti meu rosto esquentar.

- Beijos, prima. Eu te ligo a noite.

Ela beijou minha bochecha e eu beijei a dela também. Depois de colocar os seus lanches na sacola, se despediu mais uma vez e saiu do quarto.

🥀》I'll Never Be NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora