25

1.9K 120 12
                                    

A fic está em reta final...vou chorar
[capitulo não revisado]
____________•___________

1 mês depois
ANY GABRIELLY
Hoje é o dia em que vamos buscar o nosso neném no hospital, eu fui liberada a algum tempo porém Harry por ter tido algumas complicações teve que ficar 1 mês no hospital, eu e Noah frequentamos a escola na parte da manhã e à tarde ficamos no hospital.

- estou nervosa Noah - aperto a mão do meu namorado, Noah finalmente fez um pedido de namoro descente pra mim.

- vai dar tudo certo meu amor - beija minha bochecha e logo vemos a enfermeira vindo até nós com um pacotinho, nosso bebê enrolado em um cobertos azul

- oi Any aqui está seu bebê - a enfermeira sorri e passa Harry para o meu colo

- ele é tão lindo - Noah beija a testinha dele

- igual a você - sorrio para Noah que deixa um selinho rápido em meus lábios

- bom aqui está a sacola com as coisas dele - a enfermeira entrega uma bolsa para Noah - a agora sejam felizes

Abraço a enfermeira Megan com o Harry ainda no meu colo - obrigada por ter cuidado de nós dois desde a noite que chegamos aqui - beijo o rosto dela

Eu e Noah saímos do hospital felizes com essa nova etapa da nossa vida, entramos no carro e fomos em direção a nossa casa, SIM estamos morando em uma casa, os pais de Noah quando descobriram ficaram tão feliz que deram uma casa de presente para nós.
A casa é incrível, tem 4 quartos, piscina e é gigante.

Assim que Noah estaciona na garagem ele vem até mim me ajudar a descer do carro, entro em casa e coloco o meu bebê que dormia como um anjo deitado no berço que tínhamos deixado na sala.

- nem acredito que ele já está em casa e ainda por cima bem - me jogo ao lado de Noah no sofá

- nem eu - ele deita a cabeça no meu ombro enquanto seu braço prende minha cintura.

Quando eu e Noah estávamos quando caindo no sono escutamos a porta da sala sendo aberta e Sabina e sina entrando iguais dias doidas não minha casa - cade meu afilhado - sabi pergunta ofegante

Noah aponta para o berço ainda de olhos fechados e as duas vão até lá - que coisa mais perfeita - sina diz toda boba

- ele é lindo mesmo - me junto a elas

- igual a mim né - Noah balança os cabelos se achando

- vai começar - reviro os olhos

- versão melhorada do Noah - sina gargalha

- vocês me odeiam mesmo - Noah cruza os braços feito uma criança emburrada

As meninas ficaram mais um tempo aqui em casa até que resolveram que estava tarde e que tinham que ir pra casa, dei mama para o Harry e coloquei ele no quarto, deixei a babá eletrônica ligada.

- vou tomar um banho - beijo o Noah e vou até o banheiro

Me encaro no espelho e noto as diferenças em meu corpo, ele está praticamente igual como era antes da gravidez porém meus seios estão gigantes por conta do leite, a mini cicatriz da cesária não me incomoda tanto.

{...}

Término meu banho e saio do banheiro apenas de lingerie, quando Noah me vê deixa o celular cair na cara dele o que me faz explodir na gargalhada.

- você é um idiota meu Deus - respiro tentando conter a risada.

Noah se levanta e vem até mim - não é culpa minha se eu tenho a mulher mais gostosa do mundo - ele beija meu pescoço.

Com o impulso pulo no colo dele que me leva até a cama enquanto deixa beijos molhados por ali, ajudo ele a retirar a camiseta que ele usava e arranho levemente seu abdômen, Noah retira meu sutiã e quando ia abocanhar um dos meus seios eu empurro ele para o lado - se você fizer isso vai sair leite - rio fraco e subo encima de seu membro começando a cavalgar.

- gostosa - aperta minha bunda com um certa força me fazendo arfar, levanto de seu colo e ajudo o meu namorado a retirar o resto de sua roupa, ele rasga minha calcinha e encaixa membro dele na minha entrada, sento com força fazendo um gemido sair da boca de Noah.
Suas mãos vão até minha cintura me ajudando com os movimentos, quando estávamos quase ela ele me deita novamente na cama e aumenta a força das estocadas.

____________

VAMOS REZAR NÉ AMIGAS

Ƭᗩᖇ〇Ƭ-noany Where stories live. Discover now