𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐚𝐬

86 12 44
                                    

  ೃ⁀➷♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ೃ⁀➷♡

Na manhã do Dia das Bruxas elas acordaram com um delicioso cheiro de abóbora assada que se espalhava pelos corredores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã do Dia das Bruxas elas acordaram com um delicioso cheiro de abóbora assada que se espalhava pelos corredores. Depois de reabastecer o seu estoque com chocolate , leite , marshmellos e um pote com cobertura de caramelo para os seus chocolates quentes , fez um logo cedo para seu amigo Neville, que não tinha conseguido visitar depois de ter quebrado o pulso na aula de voo e ter ficado do lado de fora na noite anterior por não lembrar da senha e ter entrado nas aventuras de Harry e Ron Weasley , juntamente com Hermione que também entrou na enrascada e acabaram encontrando o cachorro de 3 cabeças . Desceu as escadas com o chocolate quente na mão , pois sabia que Neville sempre gostava de comer seus biscoitos de mel pela manhã ao lado da lareira . Ele agradeceu a menina , conversaram um pouco antes do café da manhã começar , ela saiu para o dormitório , pegar suas vestes , e tomar o banho da manhã no banheiro comunitário das meninas . O dia não poderia estar melhor , a manhã começou com a aula de feitiços do Prof. Flitwick que anunciou na aula de que , em sua opinião, os alunos estavam prontos para começar a fazer objetos voarem, uma coisa que andava morrendo de vontade de experimentar desde que viram o professor fazer o sapo de Neville sair voando pela sala.
O Prof. Flitwick dividiu a turma em pares para praticar. O parceiro de Ophelia foi Neville seu melhor amigo , o do Harry foi Simas Finnigan mesmo Neville tinha tentado atrair sua atenção , mas ela tinha certeza que ele não teria companhia melhor do que sua melhor amiga e que tinha um carinho por ele e por suas trapalhadas .
Mas Rony teria que trabalhar com Hermione Granger, era difícil dizer de era Rony ou Hermione que estavam mais aborrecidos com isso. Ela não falava com nenhum dos dois meninos ( Harry e Rony ) desde o dia em que a vassoura de Harry chegara.
— Agora, não se esqueça daquele movimento com o pulso que praticamos! - falou esganiçado o Prof. Flitwick, como sempre empoleirado no alto da pilha de livros.
— Gira e sacode, lembrem-se, gira e sacode. E digam as palavras mágicas corretamente, é muito importante, também, lembrem-se do bruxo Barrufo, que disse "s" em vez de "f" e quando viu estava no chão com um búfalo em cima do peito.
Para Ophelia não era tão difícil, mas para Neville era super , toda vez que ele tentava , a pena subia 2 centímetros e depois caia novamente na mesa , repetidas vezes .
— Olha Neville , é assim ! ( Ophelia )
Digo pegando no pulso dele e segurando na sua mão .
— Segure firme na sua varinha , gire sua mão em movimento horário e sacuda ! (Ophelia)
Falo fazendo o movimento com a minha mão em cima da dele , e seu rosto fica vermelhinho e eu dou um riso baixinho , colocando a mão na minha boca para a sala toda não escutar .
— Rs Rs , é assim Neville!
Giro a minha varinha , segurando-a firme , no sentido horário, sacudo e falo :
— Wingardium leviosa !
E vou guiando a pena para cima , enquanto Neville olha atentamente tudo o que eu faço , o professor Flitwick, bate palmas e fala :
— Ah, muito bem!Pessoal, olhe aqui, a Ophelia Rose conseguiu!
Mas quase ninguém olhou pois a sala começou a prestar atenção no que estava acontecendo no outro lado da sala , Harry e Simas giraram e sacudiram o pulso, mas a pena que deviam mandar para o alto continuava parada em cima da mesa. Simas ficou tão impaciente que a empurrou com a varinha e tocou fogo nela , Harry teve que apagar o fogo com o chapéu. E eu ri de novo, Simas e suas explosões, enquanto na mesa ao lado Ron Weasley , não estava tendo muita sorte.
— Wingardium leviosa!
Ordenou, sacudindo os braços compridos como pás de moinho.
— Você está dizendo o feitiço errado - Ophelia escutou Hermione corrigir aborrecida.
— É Wing-gar-dium levi-o-sa, o "gar" é bem pronunciado e longo.( Hermione )
— Diz você então, que é tão sabichona - retrucou Rony.
Hermione enrolou as mangas das vestes, bateu a varinha e disse:
— Wingardium leviosa!A pena se ergueu da mesa e pairou a mais de um metro acima da cabeça deles
— Ah, bom! - exclamou o professor Flitwick, disse colocando os pequenos braços para cima .
— Hermione Granger também conseguiu!( professor Flitwick )
Neville depois de observar todos , tentar praticar e fazer do jeito que eu lhe ensinei , ele fez a metade da altura que fiz , mas mesmo assim ele conseguiu , dei um abraço bem apertado nele e falei :
— Parabéns Neville, você conseguiu !
Ele ri e coça o cabelo e fala :
— Pois é , foi por sua causa ( Neville )
— Você só precisava de um empurrãozinho ( Ophelia )
Disse sorrindo e dando um empurrãozinho no ombro dele , e logo virei meu rosto e percebi que Rony estava de muito mais mal-humorado na altura em que a aula terminou.Eu fui direto para aula de História de Magia que ficava no primeiro andar , já que eu estava na sala de aula de feitiços que ficava no segundo andar enquanto Hermione foi para aula de estudos trouxas .
Enquanto Ophelia estava a caminho do primeiro andar , Hermione indo para o quinto andar.....
Harry POV
— Não admira que ninguém suporte ela ( Ron Weasley )
disse a Harry quando procuravam chegar ao corredor
— Fracamente, ela é um pesadelo. ( Harry )
Alguém deu um esbarrão em Harry ao passar. Era Hermione. Harry viu seu rosto de relance - e ficou assustado ao ver que ela estava chorando.
— Acho que ela ouviu o que você disse ( Harry )
—  E daí? ( Ron Weasley )
Mas pareceu meio sem graça.
— Ela já deve ter reparado que não tem amigos ( Ron Weasley )
Horas depois...
Ophelia POV
Depois de escutar que Hermione dez da aula de Feitiços não apareceu em nenhuma aula e que passou horas chorando no banheiro sozinha , pedindo para que a deixassem em paz , foi correndo para o salão comunal da Grifinória depois da aula de História da Magia guardar os seus livros e pergaminhos em seu quarto e correu para o banheiro das meninas no terceiro andar .
— Hermione?! ( Ophelia )
— O...i ?! Ophelia ? ( Hermione )
Ela estava sentada no chão , encostada em uma parede , com lágrimas escorrendo pelo seu rosto e suas mãos todas molhadas de enxugar seu rosto molhado de lágrimas .Corro e sento onde ela está e dou um abraço bem apertado nela , o mais apertado possível que eu poderia dar , o que faz a menina chorar mais ainda .
— Não chora não assim Hermione, O que aconteceu?! Tem alguma coisa que eu possa fazer ?! ( Ophelia )
— Fo...o...ram , e..les! ( Hermione )
— Foram quem Hermione?!  ( Ophelia )
— Ha..rry e Ron Weasley !  ( Hermione )
Ela fala chorando cada vez mais
— O que esses babacas fizeram dessa vez ?! Eu vou bater neles !  ( Ophelia )
— Nã...o ! Fica comigo ! ( Hermione )
As lágrimas não param de rolar no rosto dela
— Hermione o que eles fizeram com você ? ( Ophelia )
— E...les , fala..laram que.... ninguém me suporta , que não tenho amigos e que sou um pesadelooo!  ( Hermione )
Ela fala chorando
— Que idiotas , que vontade de dar um soco na cara daquele Ronald Weasley , e o Harry ainda concordou que besta ! ( Ophelia )
— Vo...vo..Cê... acha ?   ( Hermione )
— Óbvio Hermione, você é super inteligente, criativa , divertida , ajuda os outros , não tem nada de pesadelo , as vezes pode ser um pouquinho implicante , pode ser... mas nem é tanto assim , conheço um monte de gente pior , não tem razão para lhe desqualificar! ( Ophelia )
— E eu lhe suporto sim ! Eu sou sua amiga ! E lhe considero minha melhor amiga ! Sei não , queles meninos mal lhe conhecem e acham que sabem de alguma coisa ! Uhumf😤
( Ophelia )
— Sério ?! Você me considera sua amiga ?! Sua melhor amiga ?!   ( Hermione )
— Óbvio Hermione! Eu vou sempre estar aqui para você , afinal é minha amiga , lhe defenderei de todos , se eu estivesse lá na hora teria falado umas poucas e boas para aqueles dois !
— Ahhhhh...!   ( Hermione )
E ela começa a chorar novamente, coloco a cabeça dela no meu colo , e faço carinho nos cabelos dela , e ficamos assim pelo resto da tarde....
Harry POV
Hermione não apareceu na aula seguinte e ninguém a viu a tarde inteira.Ao descerem ao Salão Principal para a festa das bruxas, Harry e Rony ouviram Parvati contar a amiga Lilá que Hermione estava chorando no banheiro das meninas e queria que a deixassem em paz. Rony ficou ainda mais sem graça ao ouvir isso, mas no momento seguinte entraram no Salão Principal, onde as decorações do Dia das Bruxas tiraram Hermione de suas cabeças.Mil morcegos vivos esvoaçavam nas paredes e no teto e outros mil mergulhavam sobre as mesas em nuvens negras e baixas, fazendo dançarem as velas dentro das abóboras. A comida apareceu de repente nos pratos de ouro, como acontecera no banquete de abertura das aulas.Harry estava se servindo de uma batata assada na casca quando o Prof. Quirrell entrou correndo no salão, o turbante torto na cabeça e o terror estampado no rosto. Todos olharam quando ele se aproximou da cadeira de Dumbledore, escorou-se na mesa e ofegou:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎𝐏𝐇𝐄𝐋𝐈𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora