Capítulo 6- Sempre te amei

844 71 17
                                    

Gilbert 🖤
Acordei no outro dia cedo ,tomei café e fui em direção a pensão de Anne , bati na porta e ela abriu com um vestido azul turquesa e os cabelos ruivos soltos , que contornavam seu rosto confuso e ao mesmo tempo feliz e naquele momento eu tiver certeza que eu nasci pra ela e ela nasceu pra mim.
Anne🧡
-Gilbert?! -disse Surpresa.
-Anne Shirley!!!- disse ele respirando fundo.
-Que surpresa maravilhosa!-disse entusiasmada.
- Sim eu quer..........-o interrompi me jogando em seus braços e o abracei em uma explosão harmônica de saudade e amor , me afastei, ele segurou em meu rosto e me beijou , um beijo apaixonante, e ali ficamos , até que meu pulmão pediu por ar e eu me afastei ainda abraçada nele com minha cabeça em seu ombro e ele fazia carinho no meu cabelo ruivo e beijava o topo da minha cabeça.
-Não sabia que vinha.-finalmente disse de olhos fechados ,enquando ele passava a mãos pelos fios avermelhados do meu cabelo.
- Quis lhe fazer uma surpresa , mas foi você que me surpreendeu , se me dissesse que isso iria acontecer a 3 anos atrás ,eu não acreditaria.-dise Gilbert com aquela voz rouca hipnotizante.
-Perdão pelo meu entusiasmo , fiquei feliz que veio.- Anne se afastou envergonhada , ela não era tão entusiamada assim , na verdade , nunca foi.
-Sim , saí de Toronto antes de ontem.- ele disse segurando minha mão.
-ANTES DE ONTEM????- Eu disse suspresa.
-Sim ,mas eu não desenbarquei em Charlottetown ,primeiro eu fui para Avonlea.-ele disse me olhando com aqueles okhos cor de Avelã , e que olhos.
-Pq???- disse.
-Por mais que minha vontade maior fosse te ver, te abraçar e te beijar, eu precisava esclarecer com urgência um assunto de extrema importância em Avonlea!-diss ele convicto.
- Eu entendo , mas o assunto é grave?- Perguntei preocupada.
- Não , só acho que nenhum homem deveria beijar uma mulher sem falar com os responsáveis por ela , por isso que tive que ver como estavam Mattews e Marilla.-diss ele com um sorrisinho de lado.
-O QUE ? VOCÊ FALOU COM ELES ?- Perguntei suspresa , ele realmente fez aquilo , meu coração bateu mais forte no peito.
- Sim , eu falei.-disse o menino.
-Oq vc falou?
- Eu pedi permissão para cortejar uma ruiva de olhos azuis , que roubou meu coração , apenas dando uma lousada na minha cabeça.
- Cor...cor..cortejar?
- Sim , cortejar ..... isso é claro se você aceitar que eu te corteje. Você aceita???
-Eu??? Obvio que sim , eu aceito sim.
Eu me aproximei fiquei na ponta dos pés e o beijei , ouvi risos baixinhos me afastei e olhei para dentro da pensão, todas as minhas amigas ( Diana, Ruby, Tillie,Jane e Josie ) estavam olhando a cena e dando rizinhos baixos eu só empirrei Gilbert para fora da pensão e fechei a porta , peguei na mão dele e o levei para um lugar onde as meninas não nos veriam.
-Me desculpe por isso , elas se entrometem demais , as vezes.
- Tudo bem , eu não me importo , eu quero mais é qur o mundo inteiro saiba que eu ......eu.......eu....,-ele hesitou em dizer
- Que você??,- Perguntei esperando uma resposta
- Que eu TE AMO ,EU TE AMO CENOURINHA , SEMPRE TE AMEI E SEMPRE VOU TE AMAR.- Ele falou cada palavra com aquela voz rouca apaixonante enquanto segurava meu rosto entre as mãos.

Anne With An "E" - A história ainda não acabouOnde histórias criam vida. Descubra agora