#5

434 51 71
                                    

"P-por favor." O menino choraminga. "Por favor, por favor, preciso-eu-preciso-ah-haa-!" Seus apelos incoerentes são prolongados por um miado agudo.

"Shh..." Reigen sussurra na pele macia como a neve. "Shh... Estou aqui, vou dar a você tudo oque prescisa. Está tudo bem, doce menino."

Outro miado, outro gemido. Outro, "Por favor ..."

Um acúmulo. O pequeno corpo se contorce, lábios entreabertos, bochechas coradas de prazer febril. Um agudo agudo enquanto ele empurra os quadris e então-

Há um sino tocando. O despertador. E o calor inundando suas calças.

"Mas que porra..." Ele sibila.

- * -

Ele decide não ser inútil hoje. A culpa persiste, mas ele tem seu bálsamo.

Ele se limpa e faz um café. Depois disso, ele limpa a casa, lavando as janelas, lustrando e varrendo. Ele sai para comprar o jornal e compra outro café com ele.

Ele se senta em um banco de parque e lê aquele jornal. É um lindo dia. O céu é de um azul claro e o sol está quente e não muito quente. Há uma leve brisa no ar e Reigen levanta o rosto para ela. Isso abana seu cabelo âmbar e acalma seus nervos.

Ele sai naquela noite e caminha um pouco. Explorar o parque à noite e passear sem rumo pela vizinhança.

Ele se sente melhor.

- * -

Ele passa o domingo fazendo tarefas e se mantendo ocupado. Segunda-feira chega e ele está no trabalho novamente.

Ele faz mais do que o necessário e Serizawa fica surpreso quando ele chega ao trabalho e encontra sua papelada matinal feita para ele.

"Oh, uh. Obrigado." Ele sorri, coçando desajeitadamente a nuca. "Me dá mais tempo para desfrutar do meu almoço, eu acho."

"Aproveite."

Ele dá a Serizawa um sorriso de boca fechada, mas é genuíno. Serizawa pode ver isso, e ele sorri de volta, feliz que a conversa esteja indo melhor do que da última vez.

Ele balança a cabeça e sai para comer ramen. Logo, ele termina e sai mais cedo, como disse que faria. Ele respira fundo e tenta relaxar por um momento antes de trancar o escritório.

Está mais frio hoje.

Ele teve que usar um casaco. O inverno está começando a chegar.

Ele encontra Mob no portão e é o primeiro a sair, como esperava.

"Eai? Como foi a escola?" Ele pergunta um pouco cedo. Mob ainda está apenas subindo no banco do passageiro. Ele ainda o ouve.

" Foi boa." Ele responde com uma expressão neutra.

"Boa." Reigen reconhece. Ele está feliz por poder fazer isso por ele. Ele parecia tão preocupado outro dia. Esta é uma boa mudança de se ver.

"Tivemos EF hoje. É a minha matéria favorita."

"Sério? Eu teria imaginado você como uma das crianças com matemática como sua matéria favorita."

"Por que? Porque eu estou quieto?"

"Não. Porque você é inteligente."

"Como você sabe disso?"

"Porque você simplesmente é. Você está mais equilibrado do que eu na sua idade. Eu precisava muito ser colocado no meu lugar. Quais são as suas notas?"

"A's. Mas inteligência não se resume a notas. É mais do que isso."

"O fato de você saber disso prova ainda mais meu ponto, Mob."

"Graças A Chuva" Reigen x Shigeo - MP100Where stories live. Discover now