Ero-Sennin

1K 46 5
                                    

Reencontros

(S/A) = Seu apelido

Boa leitura!

Duas batidas rápidas foram ouvidas na porta de madeira. O leque grande que abanava Tsunade sem intervalos não parou de refrescar a mulher. Ela respondeu um "Entre", ainda com a cabeça abaixada. O shinobi da folha entrou rapidamente, fazendo uma pequena reverência e a mulher logo percebeu seu nervosismo.

- Hokage-sama, temos um shinobi viajante em Konoha, porém ele está detido na barreira Yamanaka. - O leve tremor na voz dele fez Tsunade elevar uma sobrancelha.

- E? - ela perguntou. - Algum problema adicional?

- O problema senhora, é que não tem-se registros dessa pessoa. E ele insiste em vê-la. 

- Não deve ser algo com que eu me preocupe, por quê veio até aqui? - Ela tirou os olhos do pergaminho e se dirigiu ao homem. - Acha que devo me ocupar com cada viajante que tenta entrar aqui? Vocês da barreira são bem pagos para isso.

- Hokage-sama, o  chackra dessa pessoa é anormal. Por alguns segundos achei que falávamos com um fantasma. Não podemos senti-lo. E...- Ele parou para tomar fôlego. - Quando essa pessoa liberou o chackra, um arrepio sinistro passou por todos ali.

Tsunade parou de balançar o leque, surpresa. 

- Chame Kakashi Hatake até a barreira. Eu já compareço lá.

- Hai, senhora! - O outro saiu rapidamente dali e a Senju soltou um ar que nem sabia que prendia. Ela largou o leque na mesa coberta de papéis e saiu do cômodo com o chapéu de Hokage na mão. Um veia estava saltada na sua cabeça.

..........................................................................................

- Qual a parte da frase "Eu quero a Hokage aqui" vocês, idiotas, não entenderam? - A figura ainda coberta pela capa preta resmungou com raiva, cercado por ANBU's e shinobis.

- Deveria ter mais respeito estranho. Tem sorte que chegamos depois de Hane ir chamar a Hokage, se não você já estaria bem longe daqui. - Um deles, com a kunai em prontidão, ameaçou.

A figura alargou para os lados, como se pusesse as mãos na cintura.

- Bleh, como se você me assustasse.

Um homem alto apareceu logo atrás do círculo. Tinha cabelos brancos e uma máscara azul cobria seu rosto. Ninguém viu mas, por baixo do longo capuz, a pessoa sorriu.

- A Hokage-sama está a caminho. - Kakashi estreitou os olhos para a figura. Havia algo estranhamente familiar na posição debochada da pessoa. - Sei que você requisita a presença de nossa Godaime mas deveria ao menos dizer da onde vem, viajante.

- Oh, sim, mas isso eu falo com a Godaime.

- Então comece a se explicar. - Tsunade apareceu usando o chapéu de Hokage e cruzou os braços. Os presentes, exceto Kakashi, se assustaram e fizeram reverências às pressas.

A pessoa por debaixo da capa sorria abertamente.

- Eu sou Tsunade Senju, Godaime Hokage de Konohagakure. - Ela se apresentou no tom que usava pra amedrontar alguém. - Como chefe desse distrito, ordeno que retire sua capa e se apresente.

Imagine AnimesWhere stories live. Discover now