Only.

1.1K 113 78
                                    

Oi pessoal, tudo bem?
Essa é a minha volta para as plataformas depois de um bom tempo sem atividade mas VOLTEI DE VERDADE!!
Essa é uma oneshot do projeto @ VkGoldenFilm (projeto somente de Taekook, quem gosta deveria conhecer😘), baseada em O Mundo Sombrio de Sabrina.
Espero que gostem!! Boa leitura!

Taehyung entrou no carro, sentando-se no banco do passageiro, e suspirou assim que fechou a porta. Não odiava totalmente as aulas de bruxaria, mas achava entediante estudar coisas que já sabia e coisas que duvidava que usaria algum dia.

- Boa noite, querido! Como foi o seu dia hoje? - O Kim ouviu a voz animada de sua mãe enquanto voltava a dirigir e não conseguiu evitar um sorriso pequeno.

- Ah, o de sempre. Está chegando o fim do ano, então não está acontecendo muita coisa. - Colocou o cinto de segurança e deixou as mãos descansarem na mochila em seu colo, focando o olhar nas ruas. - Estou ansioso pelas férias! Jimin me chamou para um fim de semana na praia. Eu amo qualquer coisa com ele e faz tempo que não fazemos nada juntos só nós dois.

- Sei porque você ama: vocês comem besteiras, ficam bêbados e dão falsas esperanças a vários garotos.

- Mãe! - Riu fraco e sentiu as bochechas esquentarem levemente com as lembranças, afinal, sua mãe não estava mentindo.

- Falando em Jimin. - Taehyung revirou os olhos, já sabendo qual seria o assunto apenas pelo tom de voz da mais velha. - Ele já passou pela iniciação e já está treinando como servo.

- E daí? Bom pra ele, não é?

- Taehyung... você já completou 21 anos e sabe que deve passar também. Eu deixei você repetir esse ano da escola de bruxaria para que aproveitasse seus últimos momentos sendo um adolescente normal e comum, mas, se continuar adiando isso, não vai entrar na mesma turma de Jimin no inferno.

O Kim preferiu ficar calado. Naquele momento, seria inútil discutir.

Taehyung era filho de uma bruxa com um humano, sendo, assim, um meio bruxo ou meio demônio. Mas nunca deu muita atenção a esses títulos, isso até ter que começar a assumir responsabilidades, como passar a frequentar a escola de bruxaria e se preparar para sua iniciação.

Sua mãe, levemente conservadora, sempre disse para ele cumprir seus deveres como bruxo o quanto antes para que, quando fosse mais velho, tivesse mais tempo livre para transitar no mundo normal e aproveitar o que quisesse. No entanto, Taehyung foi muito mimado pelo pai humano, que defendia as aventuras do filho e acalmava a mais velha.

O Kim nunca quis assumir as responsabilidades de demônio; sentia-se pressionado e não queria passar a vida sendo servo.

Gostava da vida que tinha no momento. Taehyung fazia parte do grupo de teatro da escola, treinava canto, tinha seus amigos e colegas, gostava da maioria dos seus professores, esforçava-se e tirava boas notas, às vezes dormia em algumas aulas ou ficava trocando mensagens, mas sempre manteve o bom comportamento e notas impecáveis. Era um bom aluno e dava seu máximo para, também, ser um bom filho.

Contudo, mesmo não querendo assumir suas responsabilidades, ele estava disposto a passar pela iniciação e ter a mesma carreira de sua mãe, não somente para agradar a mais velha e ser "motivo de orgulho", pois também estava curioso sobre suas origens e, de forma totalmente sincera, Taehyung não se via vivendo a vida comum de um humano adulto.

Taehyung gostava de ser um humano naquele momento em que ainda era sustentado pelos pais, só estudava e sua maior preocupação era ganhar a competição com Jimin de quem enrolava mais garotos. Porém, não se imaginava vivendo em um emprego convencional, em que todos os dias eram iguais e todos faziam tudo em função do salário.

24 hours | Taekook OneshotDonde viven las historias. Descúbrelo ahora