Capitulo 11- Boa tentativa amigo mas a resposta é NÃO

26 2 0
                                    

POV Any
Josh saiu, ele mostrou-me a mensagem de Noah que dizia que Sina tinha acordado. Ele levou dois chocolates quentes para eles e foi ver se ela estava realmente bem para nós podermos ir vê-la. Isto foi à 7 minutos atrás. Eu fiquei a olhar para a porta, esperando ele entrar por lá. Depois desse tempo, vejo a silhueta do meu namorado aparecer na porta e ele vem ter connosco.
-Ok, a Sina já acordou! Mas, antes de poderem ir vê-la eu preciso dizer-vos...
-Aconteceu alguma coisa? Eu disse me abraçando à perna dele, já que ele parou mesmo ao meu lado
-Não! Só que a Sina acabou de acordar, ela teve um acidente, ainda não sabemos se há ferimentos ou não, ela está fraca, vocês precisam ser fortes, ok? Vocês vão limpar essas lágrimas, e mostrar-lhe apoio.
Olho para Shivani e Sabina que logo limpas as lágrimas e põem um sorriso na cara, elas levantam-se e começam a seguir o caminho para o lugar onde Sina e Noah estavam. Eu levanto-me e dou dois passos para a frente, mas percebo que Josh não me acompanhou.
-Não vens?
-Está tudo bem meu amor? Ele vem, agarra-me pela cintura e abraça-me
-Eu acho que sim, está alguma coisa mal?
-Está! Ele diz olhando sério para mim
-O quê? Por momentos fiquei preocupada
-Estas lágrimas aqui! Ele encaixa as mãos perfeitamente na minha cara e limpa as lágrimas com o dedão. -Não combinam com a Any que eu conheci
-Eu simplesmente não posso fazer como a Shivani e a Sabina que ouviram que ela estava bem e já puseram um sorriso na cara, poxa Joshy, eu estava preocupada.
-Eu sinto que tu queres dizer alguma coisa que te está a afligir, podes dizer... Ele diz me encostando no peito dele
-Eu só...por momentos eu pensei que fosse perdê-la... vocês ficaram uma hora e meia a tentar acordá-la e ela não dava sinal. Eu pensei que tivesse perdido a minha melhor amiga para a neve de uma montanha numa viagem escolar. Eu digo logo desabando a chorar no seu peito. Ele apertou mais forte como sinal de apoio.
-Ownt meu amor. Não fiques assim, eu entendo, a vida é díficil sem as pessoas que nós amamos, mas ela agora está connosco, não a perdeste para uma viagem da escola, ela superou isso, ela mostrou que é forte, agora TU tens de mostrar que és forte, mas não precisas fazer como a Sabina ou a Shivani, precisas ser tu mesma, com esse trilho de lágrimas no rosto ou os olhos vermelhos e inchados de chorar, ela vai entender, tu estavas preocupada, isso é normal, mas agora está tudo bem.
Ele deu enfase em TU, e eu apertei-o mais. Ele tem razão, não respondi nada, só o abracei mais forte e eu acho que ele sabe o que eu quis dizer. Ele entende-me... Levantei a cabeça para olhar para ele, ele tira uma madeixa de cabelo que estava sobre a minha cara e põe atrás da minha orelha. Eu ponho-me em pontas de pés, porque ele é muito alto, e beijo-o. Um beijo salgado por conta das minhas lágrimas, mas doce e amoroso.
-És muito alto amor! Eu digo rindo e limpando as minhas lágrimas
-Ou tu és muito baixinha! Nunca vamos descobrir...
-Hey! Digo ofendida -Eu não sou baixinha seu... seu... gigante
Ele dá uma gargalhada boa de ser ouvida, rio junto com ele.
-Vamos? Ele diz levantando a sua mão. Enterlaço as nossas mãos e vamos até eles.
POV Sina
Eu estava deitada no colo de Noah, falando com ele, Sabina e Shivani, Josh tinha ido buscá-las, mas apenas elas tinham voltado, Josh e Any ficaram para trás.
-A Any e o Josh?
-Ficaram se pegando, de certeza! Sabina disse rindo
-Não digas isso Sabina! Shivani repreende-a
-Credo, já não se pode ter sentido de humor!
-A Any estava muito preocupada, ela saiu daqui contrariada, ela não queria sair daqui de jeito nenhum... O moreno de olhos verdes disse
-Josh ficou o tempo todo a tentar consolar-nos, principalmente ao Noah e à Any. Eles devem ter ficado a conversar um pouco para ela não aparecer aqui no estado em que estava. Shivani completa
Eu olho para a porta e vejo Any e Josh vindo, quando ela me vê vem correndo até mim, tento me por de pé, mas sem sucesso, então fico só sentada e ela me abraça e começa a chorar...
-Está tudo bem Moana, eu estou bem, não te precisas preocupar mais.
[...]
Estavamos no autocarro para ir para a escola, Josh ia com Any, Sabina com Noah e eu com Shivani. A meio da viagem Noah vem ter com Shivani, sussura alguma coisa no seu ouvido, ela levanta-se e Noah senta-se ao meu lado.
-Oi bêbê!
-Olá!
-Eu tenho um convite para te fazer...
-Antes, podemos conversar?
-Claro, o que aconteceu?
-Eu só queria pedir desculpa... Digo já com as lágrimas nos olhos
-Pelo quê?
-Por vos ter preocupado hoje mais cedo...
-Oh meu Deus! Sina não precisas pedir desculpa por isso. Está tudo bem...
Eu deito-me no peito dele, já quase a chorar
-Já posso fazer o tal convite?
-Sim
-Então, eu estive a falar com uns amigos meus lá do colégio, e eles disseram que o diretor anunciou que o baile de inverno vai ser na próxima semana. Queres ser o meu par?
-Claro!
-Eu sei que nós não precisamos ir, mas pediram... Espera disseste que sim?
-Sim! Comecei a rir
POV Sabina
Estamos a chegar à escola agora. Eu queria muito ir ver o Pepe, mas já são 9pm, eles não nos vão deixar sair agora. O autocarro parou, como eu estava à janela, reparei que havia uma pessoa à espera do autocarro, mas estava toda a gente aqui dentro, voltei a olhar melhor para ver se conhecia a pessoa, era... O PEPE
-Shivani, com licença eu preciso sair deste autocarro agora!
-Ok? Ela deu-me espaço para passar e eu corri até à porta!
-Abra a porta por favor! Falei para o motorista
-Menina Sabina volte a sentar-se!
-Abra esta porta agora! O motorista, com medo de mim, abriu a porta e eu saí a correr e joguei-me nos braços do meu namorado
-Amor! O que é que fazes aqui?
-Estou à espera da minha prima, a minha tia disse que era para eu vir buscá-la e para levá-la para casa...
-A sério?!
-Claro que não Vida, vim te ver!
-Achu boum! Digo com voz de bêbê (erros gramaticais propositais)
-Ôh minha ciumentinha! Ele diz e logo em seguida beija-me
Os meus amigos chegam alguns minutos depois
-Sabina, sempre foste de fazer saidas triunfais assim? Any pergunta agarrada a Josh
-Claro!
-Deves ser o Pepe, eu sou a Sina, ali a Shivani, Any, Josh e Noah ela diz apontando para cada um e logo em seguida voltando a apoiar-se nos braços de Noah com direito a quase cair no chão por desiquilibrio.
-Prazer! O meu namorado diz envergonhado
-O prazer é nosso! Sina, baby, sobe aqui vai, já me dói o braço!
-Ai desculpa! Ela diz logo subindo nas costas de Noah
-Ela caiu hoje e não consegue ficar de pé 2 minutos sem cair. Digo quase sussurrando para Pepe
-É mentira, bem a parte do acidente é verdade, mas eu só caio porque fico tonta! Ela diz ainda nas costas de Noah
-Vocês namoram? Pepe diz
-Nós? Não! Sina diz apontando para ela e Noah
-Ainda! Shivani fiz baixo mas todos conseguem ouvir
-Ohh Shivani fica na tua!
-Eu concordo com a Shiv! Noah diz quase inaudivel e Pepe começa a rir.
Ficámos todos a conversar até a diretora gritar connosco para nós entrarmos, despedi-me de Pepe e fomos para os nossos quartos.
[Uma semana depois]
POV Sina
Estávamos no baile de inverno. Hoje mais cedo fomos todos buscar as nossas roupas para hoje. Eu estava com um vestido verde esmeralda que combinava com a gravata de Noah. Any estava com um vestido vermelho que combinava com o lenço do terno de Josh. Sabina estava com um vestido azul que estava a combinar com a gravata de Pepe e Shivani usava um vestido laranja lindo. Modéstia à parte, mas eu e as meninas estavamos MARAVILHOSAS.
Estavamos todos sentados numa mesa ali no suposto salão de festas da escola, que era o ginásio onde nós faziamos educação física (pensar que nós estudamos numa escola privada) a comer alguns salgadinhos e coisas assim.
-Eu preciso ir- Noah sussura no meu ouvido
-Ok!
-Any vamos!
Ele e Any vão para o palco, eles sobem, preparam algumas coisas e logo começam a atuar.
-Boa Noite! Nós somos a Chump Change, a primeira musica que vamos apresentar é "Rude" do Magic!
O guitarrista começa a tocar e Noah começa a cantar e logo Any acompanha. Quando chega ao final da música Noah começa a cantar o último refrão.
-Can I have your bestfriend for the rest of my life (Posso ter a tua melhor amiga pelo resto da minha vida) Noah canta mudando 'daughter' para 'bestfriend' confundindo toda a plateia
-Say yes, say yes 'cause I need to know (Diz sim diz sim, porque eu preciso de saber) Noah continua
-You say I'll never get your blessing 'til the day I die (Dizes que eu nunca vou ter a tua benção até o dia que eu morrer) Noah continua
-Though luck my friend but the answer is NO (Boa tentativa amigo mas a resposta é NÃO) Any canta.
-Why you gotta be so rude (porque é que tens de ser tão rude)Don't you know I'm human too (não sabes que eu sou humano também)Why you gotta be so rude (porque é que tens de ser tão rude)
-I'm gonna marry her anyway (eu vou casar com ela na mesma) Noah canta
-Marry that girl Marry her anyway Noah salta para fora do palco, com o microfone na mão
-Marry that girl Yeah, no matter what you say ele vem a andar até a nossa mesa
-Marry that girl, and we'll be a family
Ele puxa uma cadeira e senta-se ao meu lado
-Any, por favor!!! Ele disse no microfone
-Está bem eu deixo! Ela diz também ao microfone
Noah corre até Any e abraça-a e volta até mim.
-Sina Maria Deinert, aceitas ser minha namorada? Ele diz no microfone e todos ficam esperançosos à espera da minha resposta
-Sim! Começo a rir
Noah joga-se para cima de mim e dá-me um beijo enquanto toda a gente que estava presente no baile começa a gritar. Então ele agarra na minha mão e começa a correr pelo corredor que as pessoas fizeram, eu sento-me na beira do palco e ele sobe outra vez para continuar a apresentação.
-A próxima música chama-se 'Always' composição da minha autoria. Então ele começa a cantar.
[...]
A apresentação da Chump Change já tinha acabado e agora eu estava com Noah nos bastidores, já que ele era o único que os professores confiavam para guardar todos os instrumentos que foram usados.
-És louco!
-Por ti.... ele responde concentrado em arrumar os instrumentos
-Noah... eu coro
-Diga bêbê! Ele olha para mim
-Posso acabar de falar?
-Podes!
-Que pedido de namoro foi aquele?
-Ué, o meu pedido de namoro para ti. Não gostaste? Ele diz choroso
-Não, não foi isso! Eu amei. Só que me deixaste com vergonha. Encolho-me em mim própria
-Não precisas ficar com vergonha por eu ter demostrado que te amo. Eu queria que todos os garotos desta escola soubessem que Sina Deinert é minha.
-Ihhhhhhhhhhhhh!
-Ihhhh o quê? Ham! Ele para de arrumar os instrumentos e vem ter comigo -Não quero ninguém a dar em cima da minha namorada.
Quando ele me chama de "minha namorada" eu encolho-me com vergonha no meu próprio corpo. Não estou habituda a ter alguém que me trate como ele me trata, e isso não quer dizer que seja uma coisa má, claro que não. Ele repara que eu corei e me encolhi e me abraça
-Não precisas ter vergonha, não estamos a fazer nada do que já não tenhamos feito, huh! Ele acaba de arrumar os instrumentos e nós vamos para o baile, aproveitar o que restava dele

Não se esqueçam de votar e comentar

Live This MomentWhere stories live. Discover now