01

6.7K 296 555
                                    

CHAPTER ONE

DRIVE

『SKYLER KINGSTON』

Ótimo, está todo mundo me olhando. Aproveitem e tirem uma foto de uma vez. Escola nova, casa nova, cidade nova, país novo, continente novo! Mas não acaba aí. Vida nova, família nova.Sempre gostei de me mudar de lugar e de escola, mas precisava exagerar? Mudar três vezes de estado não bastava, não? Eu tinha que mudar de continente? Certo, eu admito, eu estou amando esse lugar.

Apesar de ser tudo muito diferente do Brasil, eu sempre fui apaixonada por Londres. Continuei caminhando, nervosa e com a cabeça abaixada pelo estacionamento, com Lauren ao meu lado. Era na casa dela que eu estava hospedada por causa do intercâmbio.

Eu não daria muito trabalho a família, eu acho, afinal passaríamos todos os dias da semana naquele colégio, e somente os fins de semana em casa, o que era opcional. O termo de responsabilidade que cada responsável assinava determinava quantas vezes por semana podíamos sair fora do horário de aula. O meu determinava quatro.

- Onde vai ser o meu quarto? - eu perguntei ansiosa a Lauren. As malas que eu carregava estavam pesadas, e todo mundo ainda me olhava como se eu fosse uma alienígena.

- Fica naquele prédio - ela respondeu e fez sinal com a cabeça, já que também carregava malas, apontando a frente.

Eu olhei e lá estavam quatro prédios de três andares cada, todos com acabamentos em tijolos. Ao nosso lado ficava a escola. Entramos no segundo prédio, e finalmente eu senti o calor dos aquecedores fazendo carinho em minha pele. Esse frio de Londres me mata.

- Terceiro andar, quarto 209 - ela leu no papelzinho todo amassado.

- Quem será que vai dividir o quarto comigo? - eu perguntei ansiosa enquanto subíamos a escada. - E por que todo mundo fica me olhando desse jeito? - Que saco!

- Com alguma garota do terceiro ano, assim como você - ela respondeu. - E o que você esperava quando colocou cinco cores no seu cabelo, não chamar a atenção?

Eu não tinha pensado em chamar a atenção exatamente, como não consegui decidir qual cor colocar no cabelo, resolvi colocar as cinco mais legais.

- Tomará que ela seja legal - eu desejei levemente ofegante por causa daquelas escadas que pareciam não acabar nunca.

- Se não for a Brooklie, você sobrevive - ela disse tentando jogar os cabelos que caiam na cara para trás mexendo a cabeça. - Mas não espere grande coisa.

Uhul, como você é positiva, amiga.

Finalmente, terceiro andar. As paredes do corredor eram vermelhas, quase vinho. As garotas por todos os lados se arrumavam, conversavam aos cochichos ou simplesmente passavam me encarando. Eu vou começar a ficar paranóica daqui a pouco desse jeito.As aulas já haviam começado fazia uma semana, mas eu havia recebido minha aceitação em cima da hora, e meu visto demorou a sair.

Fora que no Brasil eu estava no meio do bimestre, e agora eu teria que fazer ele de novo. Mas pelo menos a matéria vai ser diferente aqui, porém sacanagem me fizer ir 6 messes para uma escola á toa.

Tinha chegado sábado, e passei o fim de semana na casa de Lauren. Lá até que era legal. E grande. Tomara que eles me adotem. Tá, parei. Ainda tenho mãe.

- graças a Deus, a um oceano e mais alguns quilômetros de distância, longe o bastante pra não me importunar. Pena que minha amigas tenham ficado por lá também.

- Sky - Lauren me chamou. Eu me virei e notei que ela havia ficado para trás. - É aqui.- Voltei até onde ela estava e observei a porta com o número 209 gravado nela.- Ela não vai abrir com a força do seu pensamento - disse Lauren, impaciente. - E suas malas de chumbo estão pesadas.

until the end for you ➾ Louis PartridgeHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin