VII. 𝖥𝖱𝖨𝖤𝖭𝖣𝖲

803 80 36
                                    

AMILIE E ANGELINE ESTAVAM CALMAMENTE andando no corretor de hogwarts rindo e conversando, o dia estava ensolarado mas a probabilidade de chuva mais tarde era grande

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


AMILIE E ANGELINE ESTAVAM CALMAMENTE andando no corretor de hogwarts rindo e conversando, o dia estava ensolarado mas a probabilidade de chuva mais tarde era grande. Ammie ficava muito feliz em dias ensolarados, sentia uma energia anormal em momentos como esse e queria entrar em todos os passa-tempos possíveis. Amava o sol esquentando seu corpo, a paleta de cores quentes e tudo que podia se proporcionar lá fora.

Angeline não gostava muito de dias ensolarados, estar suada era algo inadimissível para ela mas também não significa que gostava de dias de tempestades. Ela era forte e independente mas como toda pessoa normal tinha uma fraqueza inesperada, que é um puta medo de trovão; ela tinha um amor e ódio por dias de chuva, amava o barulho calmo e o clima frio em si mas odiava trovões principalmente pelo barulho, sentia que o céu ia cair ou algo do tipo,"é horripilante" dizia ela. Angeline gostava de dias frios, para ficar de baixo de uma coberta se enchendo de doces e chocolate quente, principalmente assistindo filmes ou lendo livros.

Voltando ao corredor.

As amigas eram lindas e super compatíveis quando juntas mas aparentemente estavam mais deslumbrante ainda aos olhos dos alunos Hogwarts; eles as apelidaram de "As quintanistas de Hogwarts" meio exagerado mas bem a cara dos alunos, aparentemente entraram em um consenso silencioso de que elas eram as que mais se destacavam no quinto ano, por beleza e inteligência.

Enquanto hogwarts às observava como se fossem um filme interessante, nem imaginavam o que falavam em meio aos seus sorrisos e gargalhadas.

— Na hora em que li o modo em que elas se descreviam, fiquei "Que homossexuais, como assim?", a Carmilla vivia beijando o pescoço da garota, como isso não podia ser completamente lésbico? - Angeline estava completamente animada contando sobre sua atual leitura e Amilie só dava gargalhadas das caras e bocas que a amiga fazia relatando toda a experiência.

─ Exatamente por isso que pesquisei sobre o livro depois que você me contou que elas pareciam homossexuais demais, uma das descrições era sobre às duas serem lésbicas. - Amilie ria ao lembrar de descobrir aquilo e ir correndo para quarto contar para a sua melhor amiga.

─ Eu ri tanto porque qual a chance de comprar um livro de supetão para então descobrir que era mulheres que amam outras mulheres? Acho que isso é um sinal dos seus sobre o fato de que eu sou sáfica. - Angeline já estava vermelha de tanta gargalhada que deu.

─ Nossa, sim! Acho qu-

─ O que as idiotas estão conversando para rirem tanto? De trás, escutei a barulheira enquanto as pessoas em volta estão enxergando vocês como princesas que estão conversam sobre o chá da tarde. - Severo Snape interrompeu o diálogo quando alcançou a dupla.

─ Cobrinha, não tem como você parar de aparecer do nada como se fosse uma sombra? - Amgeline revirou seus olhos castanhos após se assustar levemente com a aparição nada esperada do amigo.

𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄 ; marauders eraDonde viven las historias. Descúbrelo ahora