Prólogo

3K 237 117
                                    

– Aaah, isso está sendo mais difícil do que eu pensava- Park Jimin, esse nome deveria ser o significado de azar, não existe pessoa mais azarada. Reclamou enquanto jogava a cabeça para trás. Estava cansado, passou o dia todo procurando por um emprego e nada, era só falar que era um híbrido e passavam a lhe tratar de forma grosseira e logo vinha a frase que ouviu o dia inteiro "Desculpe, encontramos alguém mais qualificado". Estava quase desistindo.

– Filho, está tudo bem?- sua mãe perguntou, estava ficando preocupada com o filho, não se alimentava direito e não andava dormindo bem.

– Oi mãe, eu estou bem, só meio cansado. Não consigo achar um emprego, todos são preconceituosos. Eles me olham como se eu fosse um bicho de sete cabeças. - sua expressão era cansada e de certo modo, triste.

– Bom, eu... Consegui algo, não é lá grande coisa, mas já é um começo- colocou a mão no ombro do mais novo e sorriu pequeno.

– Eu acho que estou meio que desesperado, então... Não estou em posição de escolher. O que é? - sorriu minimamente para sua mãe e colocou sua mão sobre a dela em seu ombro.

– Uma amiga minha tem três filhos, os dois mais velhos tem mais ou menos a sua idade e o caçula, tem apenas 7. Ela e o marido precisam viajar a trabalho e não confiam nos dois mais velhos para cuidarem do pequeno...

– Aí você quer que eu seja babá de dois marmanjos e um catarrento?. - arqueou as sobrancelhas em uma expressão de puro tédio.

– Não fale assim, os mais velhos não param em casa, não teria como eles cuidarem dele.

– Eu não faço a mínima idéia de como cuidar de uma criança!.

– Você vai ter a ajuda deles- sua mãe tentava melhorar a situação, mas não estava dando muito certo.

– Mas mãe como que- foi cortado pela mais velha.

– você cuidou um tempo do seu primo, se tiver algum problema é só me ligar, eu vou te ajudar, ela vai pagar bem e já é um trabalho para você começar.

Ela não estava errada, precisava de um emprego e esse era o que tinha. Pelo menos era um começo.

– Quando eu começo? - um sorriso se abriu no rosto de sua mãe e logo ela o abraçou fortemente.

– Amanhã você vai falar com ela e conhecer os garotos.- segurou meu rosto entre suas mãos- vai dar tudo certo, meu amor.

– eu espero que sim, mãe.- a mulher beijou sua testa e saiu do recinto- vamos lá, Jimin, é só uma criança, o que pode ser tão difícil?.

Notas:

Aaaah, meu deus, que felicidade. Como vocês estão? Me contem.

Sentiram falta? Gostaram do capítulo? Ficou no nível que esperavam?.

Eu sei que ficou curto, os outros vão ficar maior, esse foi curto por ser apenas o prólogo.

Beta/coautora: SugarMushroom

O Babá|Th+jm+jkDonde viven las historias. Descúbrelo ahora