Capítulo Seis.

960 46 152
                                    

Capítulo 6Festa na piscina Parte 2.

Anteriormente...

— Parece que Jane conheceu Kevin. - Jessie interrompeu de repente, observando seu marido e Chloe com diversão. Ela se virou para encarar Lucifer com seu sorriso branco perolado, e ele deu a ela um olhar de lado, engolindo em seco. Ele observou Chloe por um momento final antes de se virar e envolver os braços em volta da cintura de Jessie, apertando o peito dela contra o dele. Ele não poderia estragar tudo por culpa do homem gordo passando com um trator repetidamente em seu peito.

—  Bem... isso é bom - Jessie comentou, sua respiração superficial e baixa. Lucifer acenou com a cabeça, sentindo sua garganta apertar. Ele não conseguia falar. Ele estava fazendo sua porra de trabalho, raciocinou.

Os lábios quentes de Jessie desceram sobre os seus, e ele imediatamente sentiu seu pau endurecer. Ele deslizou a mão por seu cabelo molhado e tentou não pensar sobre as mechas castanhas escuras serem tão diferentes do loiro suave que normalmente consumia suas fantasias. Precisaria retirar sua atenção da infeliz cena que estava no seu campo de visão, ou estragaria o caso.

Ele queria mata-lo



As mãos de Kevin desceram por suas coxas, apertando sua carne enquanto seus dentes mordiam suavemente sua jugular. Ela engasgou com a sensação e abriu os olhos, procurando secretamente por Lucifer pelos cantos. Ela choramingou baixinho enquanto observava sua boca mover-se languidamente sobre a de Jessie.

Chloe observou a morena estender a mão para trás e desamarrar as tiras de néon de suas costas, seus seios falsos derramando de seus invólucros frágeis, esfregando-se no peito de Lucifer. Ela engasgou de horror quando seu estômago embrulhou. Kevin acariciou seu pescoço.

— Você gosta disso, baby? - Ele sussurrou em sua pele, confundindo seu suspiro com prazer em vez de sofrimento. Ela se afastou, repentinamente desesperada por alguma distância.

— Você está bem? - Kevin perguntou.

Ela balançou a cabeça suavemente. — Me desculpe, eu ... - Ela parou, e olhou novamente para Lucifer cuja boca estava firmemente sugada para o pescoço de Jessie. O qual ela tinha certeza de que ele fazia com aptidão. Com as lágrimas pinicando seus olhos, ela se voltou para Kevin.

 — Sinto muito, Kevin ... Isso não é ... eu não posso... - Ela gaguejou, procurando a explicação certa.

Ele sorriu gentilmente para ela. — Está tudo bem, Jane. - Disse ele. Ela sorriu em agradecimento e nadou em direção aos degraus da piscina. Rastejando escada acima, suas pernas pareciam pesadas, carregadas de álcool e dor de cabeça.

Ela se enxugou abrasivamente enquanto amaldiçoava mentalmente seu departamento por envolvê-la neste caso, para começar. Claro, ela queria prender Harold. Ela achou que o que ele fez foi hediondo e concordou que ele merecia a punição mais severa por seus crimes. Mas ela odiava essa missão. Ela odiava o que isso estava fazendo com sua parceria com Lucifer. Para seu relacionamento com ele. Até este caso, eles estavam ficando mais próximos, mas agora estavam sendo dilacerados, repentinamente cercados por atrito, com mais perguntas sem respostas do que jamais existiram antes.

Ela só queria ir para casa.

A voz de Alisha soou do centro do pátio. — Ok, pessoal !!! Quem quer experimentar o Sybian ?! -ela chamou.

Até Que O Caso Nos Separe - Deckerstar || ConcluídaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora