5 - R.I.P 2 my youth.

1.8K 185 36
                                    

"Might be a sinner and i might be a saint
i'd like to be proud, but somehow i'm ashamed."

- The Neighbourhood.

______

NOAH

Por algum motivo ver Jaden com Any não me causou boas sensações, mal falei com a garota mas a idéia de Jaden com ela... não me parece boa. Depois do sermão que ele me passou fui lá pra baixo onde a festa estava então um cara acabou esbarrando em mim e acabei quebrando um vaso aleatório da casa, após arrumar minha postura acertei um forte soco em seu maxilar, o cara que tinha o dobro do meu tamanho se recompôs logo pois me acertou um soco carteiro no meu olho esquerdo, o que me fez cambalear para trás, e aí Jaden surgiu... encerrando a festa.

─ Eu quero todos, fora daqui! ─ ele praticamente berrou me fazendo fazer uma careta, não estava sentindo dor... estava tão anestesiado de bebidas e outras coisas que não sinto nada agora, sinto menos do que gostaria. Então me sento ali no degrau da escada vendo toda aquela gente sair, a verdade é que eles não são meus amigos e muito menos querem meu bem.. mas eles me dão a agitação que preciso e em troca dou á eles o que querem, bebida grátis na casa de um idiota qualquer.

─ uhum... isso está feio. ─ escuto a voz de Any e percebo que a mesma estava ao meu lado, mal tinha percebido. Sorrio de lado e apenas dou de ombros encarando seu rosto, era um tanto quanto... interessante.

─ Não estou me importando com isso hoje, quem sabe amanhã... ─ molho os lábios e a garota revira os olhos e posso reparar que ela está mordendo o canto do lábio inferior.

─ É que está sangrando e-... ─ coloco a mão sob seus lábios a impedindo de prosseguir.

─ e você não consegue ficar sem controlar a situação, nem por um minuto... ─ sussuro próximo ao seu rosto e a garota me encara por algum tempo, tempo suficiente para eu perceber como seus olhos são bonitos. Então ela acaba mordendo minha mão me fazendo afastá-la de seu rosto imediatamente. ─ cacete...

Digo e a garota se levanta enquanto me encara, parecia brava e isso me fez sorrir. ─ Isso é pra você aprender... ─ Dá de ombros e se vira para ir embora dali, mas antes me encara novamente por cima do ombro. ─ Vou embora, já tive a minha dose de Noah por hoje... e você avise seu irmão que irei procurá-lo.

Ela dá um sorrisinho bobo e saí dali, impressão minha ou ela gosta do Urrea mais velho?

Notas finais:
Comentem muito ♥️

Anti-social | NoanyWhere stories live. Discover now