+ nice girls

1.5K 252 91
                                    

Era verdade que as festas em Forks só começavam quando os delicados pés de Cameron Wate tocassem o recinto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era verdade que as festas em Forks só começavam quando os delicados pés de Cameron Wate tocassem o recinto. Todos sabiam que se Cameron comparecesse a festa seria um sucesso, mas se a rainha Wate não lhe dignasse um tempo, oh docinho, a festa seria um provável desastre.

É justamente por isso que Lauren Mallory ficou radiante ao ver Cameron atravessar a porta da frente. A bolsa de lantejoulas dos anos oitenta era uma característica de Cameron e ninguém ousaria dizer que ela não estava na moda. Não quando ela os combinava com uma bota na altura das coxas, mini saia e um blazer talvez formal demais para uma noitada.

Mas aquela era Cameron Wate e Cameron tinha um estilo próprio e um que eventualmente, todas as garotas de Forks queriam seguir.

— Cams! Você veio! Tem bebidas na cozinha e temos copos na mesa. — Lauren Cretina Mallory, se aproximou de Cameron e Janete, não se dando o trabalho de dar as mesmas boas vindas calorosas à sua irmã mais nova. Cams torceu os lábios, olhando ao redor. A casa dos pais de Lauren e Janete não era uma das maiores ou mais bonitas, embora fosse verdade que além dos Cullens, ninguém em Forks tinha uma casa tão grande assim.

Apesar disso, os adolescentes não pareciam se incomodar com o frio congelante e surpreendente daquela noite de março e o gramado da casa estava relativamente cheio.

— Não seja tão óbvia, Lauren. — Janette estralou os lábios, revirando os olhos. Os cabelos negros presos em uma trança lateral enquanto os jeans pretos faziam uma combinação formidável com a pele clara. Cameron achava que sua melhor amiga era algo digno de admiração e se questionava o que ela ainda fazia em um local tão ermo quanto Forks. Afinal, Cams era obrigada pela mãe a ficar, mas a Sra. Mallory fazia questão de investir tudo que tinha em sua filha mais bonita e talentosa.

— É claro, docinho. Eu adoro uma visita a casa dos Mallory, você sabe. — Cameron estralou os lábios vermelhos cereja e sorriu docemente. — Nos vemos por aí, vou ter um tempo com a minha irmã favorita agora. — ela acenou para Lauren ignorando quando a loira torceu os lábios em desagrado e puxou Janette pelas mãos.

Três bebidas depois, Cameron estava dançando ao som de Miley Cyrus. Seu corpo movimentando-se pelas notas musicais com o álcool mantendo-a aquecida, embora estivesse sozinha sempre havia um par de mãos tentando uma chance com ela. Forks não possuía muitas opções, além dos garotos gostosos e cheios de anabolizantes de La Push e seus rivais bonitos porém esquisitos garotos Cullens, Cameron achava melhor ficar em própria companhia.

Quando seus pés começaram a doer, ela caminhou cambaleante até o andar de cima, onde em um dos quartos Jéssica Stanley estava enfiando a sua língua asquerosa na garganta de Mike Newton. Um som de nojo escapou de Cameron, apesar de não ter feito nenhuma diferença para os adolescentes hormonais.

Com um bufo Cameron voltou a fechar a porta enquanto abria a porta do quarto de Janette. A melhor amiga provavelmente surtaria se soubesse que seu quarto estava sendo usado como motel.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 04, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Diamantes ➶ Edward CullenWhere stories live. Discover now