- Não entendo como conseguem gostar desse esporte - reclamei, mas ri baixo quando vi Jiyong gritar algo para o time, sendo imitado por Ella e Yuqi.
- Eu jogava quando era mais nova - Jennie disse e eu sorri.
- Eu sei, eu assistia babando por você - confessei, arrancando uma risada de minha namorada.
- Sempre apaixonada por mim - Jennie brincou sorrindo e eu corei levemente.
- E sempre vou ser - falei, roubando um selinho seu.
As coisas estavam passando rapidamente, e como um jeito para todos nós relaxarmos um pouco, eu havia resolvido levar minha namorada e nossos irmãos para um jogo de beisebol. O que ela prontamente concordou, já que estava estressada nos últimos dias, sempre discutindo com seu pai.
- Lis, eu estou com fome - Yuqi resmungou, e logo as três crianças já estavam nos olhando.
- Que tal se a gente comer hot dog? - sugeri, para a alegria deles, que comemoraram.
- Mas depois a gente ainda pode ir na pizzaria? - Ella perguntou.
- Ella! - Jennie exclamou, o que me fez rir baixo - Seja mais educada.
- Deixa ela amor - falei divertida - Mas e aí, quem vai comigo na lanchonete comprar os lanches? - perguntei e meu cunhado se ofereceu. Logo nos levantamos, andando até a lanchonete.
- Ei, a Jennie te contou do papai? - Jiyong perguntou, meio o ansioso e eu franzi o cenho.
- Contou o que exatamente? - perguntei confusa, parando rapidamente para pedir os lanches e bebidas.
- Que o papai está pensando em se separar da nossa mãe - Jiyong contou e eu arregalei meus olhos, quase deixando a bandeja com bebidas que eu estava carregando.
- Não, ela não contou - murmurei, andando devagar de volta para a arquibancada - Como assim?
- Meu pai queria se separar da minha mãe, ele não me falou mais disso, mas Jen e ele vivem discutindo e esse assunto aparece - Jiyong explicou e eu suspirei.
- E como sua mãe está com tudo isso? - questionei levemente preocupada.
- Ela não fala muito, finge que não sabe de nada, que não escuta as brigas - Jiyong disse meio cabisbaixo e eu assenti.
- Eu vou falar com a Jennie, tudo bem? - prometi e ele concordou - E não se preocupe ok? As coisas vão entrar nos eixos.
Jiyong não respondeu, apenas assentiu, enquanto voltávamos aos nossos lugares, dei os lanches as crianças, que estavam nos bancos a nossa frente, e entreguei o da Jennie, que sorriu em agradecimento. Continuamos a assistir ao jogo, em meio a gritos e risadas. Os nossos irmãos pareciam estar adorando, principalmente Ella, que sempre pulava ou gritava.
- Está se divertindo? - perguntei a Jennie, um pouco mais perto, entrelaçando nossas mãos.
- Sim! Está incrível! E o Miami Marlins está ganhando! - Jennie exclamou animada, e eu sorri, lhe dando um beijo na bochecha.
Mas acabei não conseguindo prestar toda atenção ao jogo, não entendia porque Jennie me escondeu algo tão importante, porque ela não me procurou quando soube disso? Ela não confiava em mim? Isso era impossível! Namorávamos a um bom tempo já. E quando nosso time ganhou, eu só consegui soltar um sorriso forçado, e uma pequena risada quando Yuqi gritou pulando em mim.
- Não gostou do jogo, ou estava torcendo para o adversário? - Jennie perguntou brincalhona enquanto andávamos até o carro, de mãos dadas.
- Não, foi divertido, eu gostei - respondi forçando um sorriso e ela ergueu a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know What I Know - Jenlisa Version.
FanfictionCONCLUÍDA. Lalisa Manoban, 16 anos, fruto de uma fertilização feita pelas mães. Jennie Kim, 16 anos, criada numa família conservadora e infelizmente, assim como seus pais, preconceituosa. Dois lados diferentes, mas o que pode acontecer se esses do...