°ep 48°

3.4K 309 104
                                    

Eu levanto minha cabeça de seu peitoral e olho para seu corpo completamente pálido...mais pálido q o normal.

s/n: Prometa q vc vai estar nos olhando e cuidando de nós la de cima...eu vou ser tudo oq vc queria q eu fosse...vou terminar a minha faculdade...e vou ser uma incrivel médica igual vc sempre quis...vou ter um futuro no qual vc orgulhe de mim...eu prometo. -eu falo isso acarenciando seu rosto com minhas lagrimas descontroladas-

Eu pego o pano q elas estavam limpando ele e começo a limpar o sangue q tinha em seu corpo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu pego o pano q elas estavam limpando ele e começo a limpar o sangue q tinha em seu corpo

s/n: Como vc pensa q eu vou ficar sem vc? Quem vai ficar ate tarde assistindo filme do batman fantasiado com ele? Ele tbm esta sentindo mt baek...vc prometeu ficar comigo...mas sei q não foi algo q vc poderia decidir...

Eu paro de limpar ele e olho em seu rosto palido e dps olho para as minhas mãos sujas de sangue.

As duas mulheres entram de novo e fala q eu não poderia mais ficar aqui pq eles teriam q congelar o corpo dele ate o enterro q seria amanhã. 

Eu saio da sala e começo a andar para fora do hospital com todos me olhando por causa do meu rosto e corpo sujo de sangue. Assim q eu saio do hospital eu vejo o temporal q estava caindo mas msm assim não ligo para isso. Eu começo a andar pela rua molhada e olhar para o céu escuro. Eu começo a atravessar as ruas e ouço carros buzinarem e pessoas me xingarem mais eu não ligava mais para isso...eu andava e andava e andava pelas ruas e minhas lagrimas se misturavam com a chuva q caia sobre meu rosto e molhava meu cabelo. Eu chego em um jardim cheio de girassois e me deito no meio deles sentindo as gotas caírem no meu rosto e me libero para chorar...

Oq eu não conseguia dizer com palavras estavam sendo libertos com meu longo e triste choro incontrolável e me fazendo lembrar de todos nossos momentos juntos des do começo de tudo...do dia em q nos conhecemos e tudo mais.

Eu sinto alguem deitar do meu lado e eu vejo o baek...ele estava com uma roupa branca e com seu rosto virado para mim sorrindo. Ele levanta a sua mão e segura a minha...mas não dava para sentir o calor delas...ele olha para cima sorrindo. E eu tbm olho para cima e choro mais ainda pq eu entendi isso...ele quis dizer q estava feliz...e q queria q eu ficasse feliz por ele. Ele queria q eu ficasse bem...ele queria q eu soubesse q ele está em um lugar melhor por isso ele veio até aqui.

bk: Não chore mais...eu vou sempre estar olhando vcs...-ele fala olhando para mim sorrindo e seu espirito começa a dissolver em pequenas luzes brilhantes q iam em direção ao seu-

Eu me levanto rapidamente e fico olhando as luzes subindo e eu levanto a minha mão e minhas lagrimas voltam a cair e eu dou um sorriso sem amostra os dentes e uma pequena estrela mais brilhante q as outras aparece no seu junto com as outras.

[...]

3:00 da manhã

Os meninos tinham me ligado a pouco tempo falando q foram para casa junto com o kwan e eu resolvo ir para a minha só para tomar banho e trocar de roupa pq eu iria para a casa do baek. Acabo meu banho e coloco um conjunto de moletom preto e faço só um coque.

O pai do meu filho ~terminada~Where stories live. Discover now