Bourtange

146 15 0
                                    

Na hora que o carro passou pelo portal vi ou melhor senti algo estranho, como se alguma coisa fosse quebrada, algum tipo de proteção? Parece estranho, mas é como se fosse magia protegendo esse lugar, eu sentia uma energia muito grande passando em volta do vilarejo. O que era isso?

- Mãe está sentindo esta energia estranha também? -perguntei.

Eu não podia ser a única pessoa sentindo essa energia poderosa.

- Que energia Any, está tudo normal. 

Minha mãe franziu o cenho.

 -Acho que estou ficando louca. -falei assentindo.

Mas eu tinha certeza que havia algo estranho aqui e eu iria descobrir. Notei que papai não estava mais atrás de nós. 

- Mãe onde está o papai?

- Ele nos ultrapassou nos 20 minutos que você dormiu pois queria chegar antes para se certificar que estava tudo em ordem.

-Ah, então tá. - Juro isto não é a cara do papai, achei super estranho.

-Onde é o sítio? -franzi o cenho.

-Sinceramente, eu não sei. - Ela respondeu e eu a encarei, desviei o olhar e nisto vi um grupo de pessoas da minha idade mais ou menos, e resolvi tentar perguntar.

-Vamos perguntar? -falei.

-Sim!

Vi que eram dois rapazes e duas garotas, os rapazes eram muito bonitos, um tinha olho azul e cabelo loiro claro que caia nos olhos, ele era alto, e o outro tinha os olhos castanhos e cabelo castanho e também era alto, as garotas também eram bonitas, uma tinha o cabelo preto que ia até a cintura e o olho castanho, devia ser uns dois centímetros mais baixa do que eu e a outra tinha cabelo loiro com mechas vermelhas que ia até os ombros e o olho era azul, devia ter a minha altura. Todos eram muito bonitos mesmo.

- Oi, com licença! Sabem onde fica o sítio Gorm? - perguntei.

 A menina do cabelo preto que respondeu.

- Vocês são os novos moradores do vilarejo? - Assenti-  Sim, só seguir esta rua sempre em frente é o primeiro sítio, deve dar uns 15 minutos daqui.

- Obrigada... moça! - agradeci.

- Me chame de Shivani, esta é a Sina, este é Noah e este o Joshua.- 

O tal de Joshua começou falar:

- Mas todo mundo me chama de Josh. - sorri.

Eles pareciam legais para mim, quando olhei para minha mãe o rosto dela dizia a mesma coisa.

- Podem me chamar de Sininho se quiserem.

- Pode me chamar de Shiv, eu prefiro.

- Pode me chamar de Noah mesmo. -Começamos a dar risada.

- Eu me chamo Any Gabrielly, mas podem me chamar de Any e está é a minha mãe Milena.

- Prazer em conhecê-las. -Shiv sorriu para mim.

- Então até mais. - me despedi deles.

Seguimos em frente e deu bem certinho na fazenda. Shiv estava certa.

Estava pensando em Josh, ele tinha os cabelos loiros que davam exatamente certo com seus olhos azuis e Sina que tinha os cabelos com mechas vermelhas era perfeitamente equilibrado como fossem uma para a outra a cor vermelha e ela. Então estávamos em frente o sítio, era um lugar muito bonito, a casa principal era rosê e era de material e o estábulo era bege mas de madeira, eu seria feliz ali pelo menos era do que eu estava tentando me convencer desde que saí da minha antiga casa.

Começamos tirar as malas do carro e levei elas para dentro, se por fora a casa era bonita imagina por dentro, a decoração era parecida com a do século 19, rústica e clássica ao mesmo tempo, os móveis e as paredes não eram escuros, as paredes eram claras e os móveis de cores médias a cores claras, tudo muito bonito. Isso me lembrou do cenário do livro O Morro dos Ventos Uivantes.

- Filha o seu quarto vai ser o último do corredor.

Meu pai surgiu do nada na sala o que me fez dar um pulo para trás.

-Okay, pai!

Subi as escadas que era em formato de círculo e me deparei com dois corredores peguei o corredor da esquerda e abri a última porta, era meu quarto tinha certeza, puxei as velhas cortinas grossas para o lado e me maravilhei com a vista. Eu me obrigaria ser feliz pelo menos no meu quarto olhando essa vista.

Continua...

Realeza da Magia- Adaptada Para FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora