briga

14.8K 940 70
                                    

Pov Any Gabrielly

Agora a Sabina vai me contar o porque da mentira, nunca menti para ela.

Sabina: Então vamos lá pro meu quarto conversar, licença pessoal.

No quarto da Saby...

Percebi que a sabina está bem tensa, será que ela me escondeu mais coisas?

-Pode começar a se explicar Sabina.

Sabina:Eu vou te falar mais eu não quero que você me interrompe por favor, preciso falar uma vez e sim eu iria te contar.

-Então tá bom começa.

Sabina:Bom tudo começou, no dia do meu aniversário a 3 anos atrás eu fiquei a tarde inteira na rua com as minhas amigas e enquanto isso minha mãe estava em casa, quando eu cheguei em casa minha mãe começou a me bater me chamar de... Puta vadia... Entre outras coisas ela achou que eu estava atrás de macho da eu não aceitei tudo isso no dia do meu aniversário daí eu comecei a xingar ela também ela não aceitou, na verdade ela não deixou passar tudo isso, ela foi para cozinha, eu pensei que tudo já tinha acabado então subi pro meu quarto chorando, fui tomar banho e quando eu desci fui para cozinha e lá estava ela com uma faca na mão -Nessa hora eu já tava com a cabeça abaixada e chorando horrores-  Ela olhou para mim com um sorriso piscicopata no rosto e eu já sabia o que iria acontecer na cozinha, eu não fiz nada mais quando ela veio para cima de mim, começou uma guerra era eu tentando desviar da faca e ela tentando me acertar e nisso eu fui indo para trás até que eu bati no balcão e ela continuava com aquele sorriso. Eu corri e peguei uma faca também, eu não queria matar ela só queria ameaçar ela... Ela foi chegando mais perto e mais perto e quando eu me dei conta ela tava no chão com uma possa de sangue em volta dela... Eu matei minha mãe Any eu matei ela. -Ela não conseguiu mais falar nada apenas choras,vou e dou um  abraço nela, também estava chorando.

-Ei calma, eu estou aqui está tudo bem.

Sabina:Deixa eu continuar... Nessa hora meu pai chegou e viu minha mãe ali morta em um rio de sangue ele tentou acordar ela mais ela já tava morta não adiantou, ele olhou para mim com um olhar de nojo, e falou "SAI DA MINHA CASA AGORA SUA VAGABUNDO" eu subi pro meu quarto arrumei minha coisas e sai por aí sem rumo sem nada. Quando estava escurecendo começou a chover, daí um carro parou ao meu lado e perguntou se eu queria carona e eu falei que não tinha para onde ir e ele deixou eu ficar na casa dele, e esse homem é o Bailey o único que sabe dessa história o único que me ajudou, eu morei aqui com o pessoal uns 3 meses daí eu ia para assaltos com eles, um dia eu decidi entra para máfia. -Ela já tinha parado de chorar -Ate então nunca mais vi meu pai e 3 vezes por semana vou no túmulo da minha mãe deixar uma flor para ela, ela fez tudo que fez mais eu a amava e ainda amo.

-Eu entendo você não ter contado a ninguém, mais eu sempre estarei aqui tá bom.

Sabina: Obrigado amiga, se eu podesse eu tiraria você e a Nour daqui mais não vou conseguir.

-Tudo bem amiga, me promete que nunca mais vai me esconder nada?

Sabina: Prometo -Ela me abraça e limpa as lágrimas.

-Vamos descer?

Sabina:vamos só vou passar uma água no rosto -Ela vai no banheiro lava o rosto e volta- Pronto vamos.

Descupem qualquer erro.

•Curtam(⭐)

•Comentem

Kisses-💋


A máfiaWhere stories live. Discover now