Vol.2 Cap.11

339 43 109
                                    

Livro Dois - Herói Caído -Lágrimas do Herói.

Aqui se inicia o segundo livro !
Desde já agradeço a vocês leitores que me acompanham . Embora seja tradução amadora , me esforço o máximo para lhes trazer melhor compreensão da história!
Enfim , faço por amor a cada obra que leio . Mesmo sendo um tanto " tóxica " Heheh!
Agora chega de papo e vamos para o que interessa . Apreciem sem moderação...

———//———//———//———

A lua gradualmente subiu alto, a cor da noite já emoldurou .

Duan Shun Jie estava sentado sozinho na tenda, solitário , olhando para a luz da vela à sua frente, sonhando acordado . Observando uma pequena mariposa estúpida, parecia que estava ofuscado pela luz bruxuleante da vela, batendo suas asas frágeis intencionando  para atacar no meio da chama, ele não pôde deixar de suspirar, balançou levemente a manga, queria espantar a mariposa ...

"Shun Jie."  A voz familiar o fez parar o movimento.  Quando ele se lembrou da mariposa novamente, ele olhou bem a tempo de ver aquela pequena mariposa cair na chama, lutando por um tempo antes de se transformar em um regimento de preto queimado e cair no chão, desaparecendo deste mundo mortal.

"O que há de errado, ainda não dormiu?" 
Mesmo se há muito tempo ele tivesse revelado seu status de Príncipe de Datong para Duan Shun Jie, o rosto sorridente de Xuan Yuan Xi Cheng permaneceu o mesmo fresco e puro, sem qualquer preocupação com os assuntos mundanos.  Aos olhos de Duan Shun Jie, isso o tornava incapaz de impedir um feitiço de afeição estimulante misturado com um feitiço de dor complexa.

Cerrando os dentes silenciosamente, Duan Shun Jie tentou usar sua expressão normal ao enfrentar Xuan Yuan.

Seguindo Xuan Yuan Xi Cheng para atacar o exército insurrecional de ocupação no ponto estratégico sudoeste, Jiang Rong, já quase um mês.  Eles haviam prendido Jiang Rong nesta pequena cidade de Tian'nan por quase dez dias.  A vitória estava próxima, seu humor ainda não conseguia relaxar.  Dentro do exército de Datong, não importa o que aconteça, ele era apenas um estranho fora do lugar.  Onde quer que ele fosse, ele ainda podia sentir os olhos peculiares que lançavam em suas costas.  Na mente do exército de Datong, ele seria para sempre um mero ganancioso pela vida com medo da morte , vendeu seus amigos pela glória, o traidor de Pingnan.

Mesmo usando a escritura da segurança de Ouyang Si Qi como uma desculpa para ficar ao lado de Xuan Yuan, ele sempre sentiu que seu coração parecia ter se afastado cada vez mais dele.  Duan Shun Jie, a cada dia que passava, ficava ainda mais desesperado por esse amor, mas ele não tinha uma única pessoa para contar sobre sua miserável solidão.

Provavelmente ele podia ver a tristeza nos olhos de Duan Shun Jie, Xuan Yuan Xi Cheng não disse mais muitas palavras, ele apenas se aproximou lentamente, gentilmente colocou a mão em seu ombro.

"Vem dormir.  Amanhã à tarde, emitirei uma ordem de ataque.  Hoje à noite, nós ... "A última palavra foi dita com a voz mais baixa ao ponto de não poder ser ouvida, os dedos finos e longos eram como uma pena acariciando o pescoço de Duan Shun Jie, fazendo-o ser incapaz de parar  o leve tremor por todo o corpo por um tempo.

Xuan Yuan Xi Cheng riu baixinho, divertido com sua sensibilidade.  Ele simplesmente apoiou todo o seu peso nas costas, seu par de mãos calorosas envolvendo intimamente seu pescoço, disse: "Você está sendo tímido?  Vamos para a cama, também estou cansado... "

Duan Shun Jie sendo tão lento quanto era, ele ainda podia sentir a implicação provocante em suas palavras.  Queria recusar, mas a palpitação de seu coração o impedia de dizer uma frase completa, só podia permitir que ele o puxasse para o sofá ao lado.

Qing Guo Ying xiong/Fallen Hero/Herói Caído Where stories live. Discover now