Capítulo 27

2.2K 212 47
                                    

Gente se acalmem, logo a Joalin aprece ok?! Mais ela esta bem.


Josh

Estou no hospital, Noah esta fazendo alguns exames. O Dr.Aron me disse que ele não corre nenhum risco e isso é bom mais ainda esta em coma. Creio que minha pequena viajem com Any seja adianta, não me sentira bem deixando Noah aqui sozinho nesse estado,. Espero que Any me entenda.

O Dr.Aron entra na sala de visita, diz que já posso ver Noah. Lhe acompanho até o quarto, Noah continua cheio de aparelhos, continua pálido, seu cabelo sem brilho algum, nem parece realmente ele.

Me aproximei da cama e analiso a faixa em sua cabeça, os aparelhos ligados a ele os machucados em seu rosto.

_Você vai ficar bem logo Noah.

***

15:20 P.M.

Sina esta fazendo meus biscoitos preferido. Estou parecendo uma criança, lhe perguntando a cada segundo quanto tempo falta, ou se eles já estão prontos.

_Se acalme Josh, eles não vão fugir.

Bufo e reviro os olhos, o restaurante de Sina já esta pronto, apenas falta contratar os funcionários. Estou orgulhoso, ela finalmente realizou o seu sonho; fico feliz em ter ajudado, mesmo não sendo da forma que eu queria.

_Espere mais dez minutos, e eles estarão prontos.

Assinto de forma positiva e ouso o barulho da porta. Gabrielly finalmente chegou. Me levanto com um sorriso bobo nos lábios e ando rapidamente até a sala.

_Oi.

Ela diz ao me ver, ela também esta sorrindo lindamente. Nunca pensei amar tanto um sorriso como amo o dessa mulher.

_Você demorou.

Digo me aproximando dela e envolvendo sua cintura, trazendo ela para mais perto. Sua mão alinha minha barba, que ainda não tive tempo para fazer.

_Me desculpe, conversei com as meninas.. E depois ela me fizeram pagar pelo "Dia das Garotas" que perdi no domingo, fui obrigada a ficar.

_como elas reagiram? Sabina me odeia agora?

_Ainda estão tentando assimilar essa historia toda, mais creio que vão aceitar. Sabi no começo queria sim te matar, mais agora não.

_Fico aliviado.

Dito isso eu a beijo, eu estou simplesmente viciado em seus lábios, parece que todas as vezes que nos beijamos fosse a primeira vez, só que muito melhor.

Quando nos separamos Any pergunta sobre Noah, digo tudo que sei e também achando que aquele é o melhor momento, eu conto sobre tentar adiar nossa viajem.

_Esta bem.

É o que ela diz.

_Serio?

_Sim, caso fosse uma das minhas amigas eu iria fazer o mesmo. Okay, estou triste por não poder viajar com você mais eu realmente entendo. E é por uma boa causa, bem mais ou menos..

Ela faz uma careta atrapalhada e sorri carinhosa e sua mão volta para minha barba.

_Você fica ainda mais linda de barba, como é possível?

_Não acho.

Digo fazendo cara feia, Gabrielly da de ombros e cumprimenta Sina, que aparece para avisar que os biscoitos estão prontos antes do esperado. Gabrielly diz que precisa de uma banho e sobe as escadas.

𝑶 𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝑭𝒐𝒓𝒄̧𝒂𝒅𝒐 - (𝑨𝑫𝑨𝑷𝑻𝑨𝑪̧𝑨̃𝑶) - CONCLUÍDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora