𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 16 🥀

91 16 114
                                    

--Capítulo Dezesseis--
--Discórdia--

Narradora :

No dia seguinte Ellena acordou bem cedo para se arrumar,Enquanto Gina acorda,para ir pegar o café da manhã!

-Bom. Eu vou pedir o nosso café da manhã lá no salão-fala com imenso sorriso.

-Sabe bem que eles entregam aqui não é?!

-Sim,Eu sei,porém estou com muita fome para esperar aqui no quarto,prefiro eu mesma correr atrás de algo para matar minha fome!-Sorri a mesma para elle.

-Está bem,Cuidado para não sair levando todos os pratos do salão!-brincou. Gina saiu do quarto em direção ao corredor,quando percebeu Donovã saindo do quarto discretamente para dar um telefonema e deixou a porta do quarto encostada. Sorrateiramente virginia,vai até o quarto,somente para saber o que ele tinha ali, la ficou vasculhando com cuidado o local,quando esbarrou em uma pequena caixa,que logo caiu no chão se abrindo.

Virgínia :

Eu estava morrendo de fome,e impaciente para esperar o serviçal,então decidi ir até a cozinha do salão,mas algo me chama a atenção,Donovã estava saindo de seu quarto para atender uma ligação,não sou uma moça curiosa digamos assim,apenas sou bem observadora;Quando consigo entrar discretamente no quarto,começo a procurar qualquer coisa,que chame o interesse,sem querer acabo esbarrando em uma caixa média que acabou caindo no chão fazendo um pequeno barulho,o que levo meus olhos a se direcionarem a porta do quarto,por sorte ninguem apareceu,o que me fez respirar aliviada,mas assim que volto minha atenção para a caixa percebo que a fechadura acabou quebrando.

-Céus,e agora?!-exclamei preocupada;Ao pegar a caixa,percebo que há uma carta e alguns documentos com meu nome e com o nome de Ellena,o que me chamou atenção,e despertou minha curiosidade para abri-la.

Narradora :

Quando Gina estava prestes a abrir a carta,Donovã a vê,e sorrateiramente entra dentro do quarto assustando a garota dizendo:

-Sabia que é feio mexer nas coisas dos outros Gina!-fala,se posicionando no centro do quarto atrás de Virgínia.

-Err...Donovã eu...-fala assustada.

-O que pensa que está fazendo virginia?!-Falou pegando no braço da garota.

-Me responda você,por que tem documentos com meu nome e o que você está escondendo?! .E tire suas mãos de mim-exclama,soltando-se de Donovã.

-Não lhe interessa!E pelo o que eu me lembre,você não era tão valente desde a ultima vez que conversamos mas, Fique tranquila,não é algo sobre você. -sorriu para o lado.

-Seu Maldito miserável. - Meu olhar inspirava ódio.

-Calada!não tem o direito de falar absolutamente nada,mas responda,
Como esta Dellenult,aquele seu namoradinho esfarrapado!-fala pegando novamente no braço de Gina a impedindo de sair.

-Confesso que ele é bem melhor do que você,mesmo não tendo muito!A bondade que há em seu coração é maior do que toda sua riqueza-olhou nos olhos de Donovã.

-Poupe-me de suas jurias de amor para aquele mequetrefe - bufou-Aposto que seus dias na prisão estão sendo bem pertubadores não acha? Seria uma pena se algo trágico acontecesse ao rapaz!

O Preço De Amar - Livro 1  Onde histórias criam vida. Descubra agora