Capítulo 18

27 9 10
                                    

Ully

Você consegue. Você consegue,Ully. Tento derrubar Patch no tatame mas eu quem sou derrubada de bunda no chão. Ai!

- Droga!

Ele me estende a mão com um sorriso caloroso. Levanto. Já estamos aqui a um tempo e nada de eu conseguir derrubar ele,é quase impossível. Mas não estava cansada,muito pelo contrário,me sentia muito forte.

- Você está melhorando.

Tenta me confortar.

- Fala isso depois das vinte vezes que caí de bunda no chão,ah,não. Acho que da primeira vez foi de cara,né? Já nem lembro mais. - brinco.

- Você está ficando melhor,confia. Sei que alguma coisa está te aborrecendo. O que foi?

Não sei se deveria contar a ele,acho que é melhor,não. Isso só fária ele se preocupar mais sem motivo aparente.

- Não é nada. Podemos voltar pra casa? Preciso terminar uns trabalhos da escola. - ele concorda.

Faille diferente de sempre não estava na sala vendo série. Onde ela está?

Olho para Patch que está me dando aquele olhar cauteloso. Algo estava errado,eu sabia. Vamos caminhando até a cozinha mas não tem ninguém,vou rápido até o quarto de Scott mas ele não está lá. Não está na hora de ele estar no colégio. Calma,Ully. Ele pode apenas ter saído. Com certeza foi só isso. Ouvimos um voz abafada vindo do meu quarto. Patch entra na minha frente e sussurra no meu ouvido:

- Camufla.

Sabia que ele estava me dizendo pra ativar a invisibilidade. O faço e ele segura minha mão. Caminhamos juntos até o meu quarto,Patch abre a porta e logo o que vemos é um choque para nós. Faille estava desacordada deitada na minha cama,seu rosto estava muito branco como se fosse de mármore,todo o seu corpo estava assim. Ponho a mão na boca,assustada. Chego mais perto dela e toco sua pele,estava dura como gesso. Olho para Patch chocada.

- Ela está morta?

- Não,anjos não morrem. Só uma pessoa poderia ter feito isso,vai demorar muito até Faille voltar ao normal. Desgraçado!

- Quem fez isso?

Ele vem até mim e segura minhas mãos.

- Eu não quero que se envolva nisso. A pessoa que fez isso terá o que merece,isso não é nada com que precise se preocupar. Vou ter que ir resolver isso mas...

Solto minha mão da dele.

- Estou cansada disso! Me deixe ir com você,olha só o que fizeram com Faille. Eu posso te ajudar.

- Não. Não poderei me concentrar preocupado com você. É melhor você ficar aqui com Faille,vou chamar Candriel para cuidar de vocês.

- Patch...

- Por favor,apenas confie em mim. Eu não vou demorar. Eles não irão voltar,o recado já está dado.

- Porque você precisa ir sozinho? O que é...

Patch é jogado longe por um intruso que não notamos que estava escondido atrás dos móveis. Ele tinha os olhos vermelhos sangue e fedia a enchofre. Antes que eu pudesse me deter já estava indo para cima do intruso,desferindo socos e chutes. Até que ele bloqueia um soco meu e me dá um chute na barriga que me faz voar longe. Ele era bem forte.

- Estou começando a me cansar de vocês! - diz Patch observado o anjo com tamanha fúria no olhar que eu nunca havia visto,uma coisa estranha acontece. O homem começa a virar cinzas aos poucos e gritar de agonia,olho para Patch e percebo que seus olhos estavam mais negros que o normal. Ele estava fazendo isso? Logo as cinzas do homem no chão evaporaram como água na chaleira.

PATCH Vol.1(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora