Um Encontro inesperado

208 12 0
                                    

Panda: Olá espero que gostem do capítulo~

-------------------------------------------


Hiyori*

Acordo e estou no meu quarto e fico me perguntando como eu vim parar aqui? Me lembrava que Ebisu tinha sumido e que eu e Yato fomos procura-lo porém Koufuku o achou e nos disse para passarmos um tempo em sua casa , devo ter adormecido lá mas não sei quem me trouxe? Acho que depois é melhor eu agradecer...

Com Nora*

Nora vai até o ponto de encontro onde sempre espera Yukine mas quem aparece é o seu "pai" e com a aparição repentina do pai de Yato faz com que os dois começam uma discussão.

Nora: O que você está fazendo aqui?

Fujisaki: Vim ver se você já não está com saudades de seu pai e da sua antiga vida?

Nora: Eu cansei dessa antiga "vida" , você só quer que eu mate pessoas e eu não quero mas isso...

Fujisaki: Por que ? ahh porque você não vê que isso é o certo para você? Eu sou o único que a ama ! E você não vê isso!

Nora: Você me ama? Você só que me usar! E eu não aguento mais isso! Então vai embora!

Fujisaki:... Te usar ? Isso poderia ser divertido? As vez você tem ótimas ideias!

Nora: O que? NÃO CHEGUE PERTO DE MIM!

Fujisaki parte para cima de Nora e a mesma tenta se defender mas Fujisaki era mais grande e mais forte , Nora não consegue se defender e Fujisaki aproveita e faz a mesma desmaiar com isso a pega no colo e a leva para longe dali...

Um tempo depois

Nora*

-Aí minha cabeça!

(Eu não sei quanto tempo ele tinha me deixado desacordada porém consegui identificar onde estava e parece que ele não me levou de muito longe de onde estávamos , eu estava debaixo da ponte sentada tentando me levantar quando escuto gritos do qual percebi que era Yukine...

Nora: Estou aqui em baixo!

Yukine parece escutar minha voz pois não demoro muito para o mesmo aparecer na minha frente com uma expressão preocupada.

Yukine: NORA! Você está bem? Quando eu não te encontrei no nosso ponto de encontro me preocupei...

Nora: Eu estou bem e só.... que meu pai apareceu e me bateu em mim , ele deve ter me deixado aqui?...

Yukine: Aquele maldito! Mas agora devíamos ir para casa da Koufuku é melhor você descansar direito e ver se você não se machucou em algum lugar? Vem deixa eu te ajudar.

Nora: Ok... Obrigada Yukine...

Yukine levou Nora para casa e lá foi recebido tanto pela Koufuku e Daikoku como Hiyori eles mostraram uma expressão preocupada pelo jeito que Nora aparentava , depois de tudo ela estava tanto como a testa escorrendo sangue com seu joelho e boca tudo por conta da briga que teve com seu pai , Hiyori e Koufuku não perderiam tempo e foram ajudar a menina enquanto Daikoku foi atrás de medicamentos para trata-la , e Yukine foi conversar com Yato já que o mesmo como os outros estava atrás de repostas por mais que obvio sabia quem havia feito tal coisa com Nora.

Yukine: Yato o seu pai idiota foi quem machucou a Nora! Ele já aprontou com a Hiyori mandando aquele ayakashi para morder a sua calda e agora a Nora? Ele está realmente querendo machucar as pessoas que são importantes para nós?

Final Feliz (Yatori)Where stories live. Discover now