E M M A
"Sorri, pra mim
Sonhar e eu vou buscar
Eu só preciso do teu sim
E tenho onde erguer meu lar"Nosso nós | Sandy
10 de julho de 2021
Hoje era o grande dia do casamento da Chloe e do Josh, eu passei a manhã toda no salão com a Amber. Nós fizemos as unhas, o cabelo e a maquiagem lá, Matt foi me buscar lá a uma hora atrás. Quando cheguei em casa só fiz tomar um banho rápido e botar meu vestido, como eu não consigo usar salto, optei realmente por ir com uma rasteirinha e não estava nem aí.
Depois que já estava toda pronta fiquei esperando o daddy para irmos. Não demorou muito para ele chegar aqui em casa.
— Meu Deus! Você está perfeita! — Ele me elogiou e deu um selinho em mim.
— Você também está lindo, daddy.
Matt estava com um terno cinza claro e sua gravata era da cor do meu vestido, imagino que os outros padrinhos também estejam assim.
— Vamos então? — Ele perguntou e eu assenti.
O casamento seria agora no finalzinho da tarde e era na casa dos pais da Chloe.
Eu e o Matt saímos de casa e fomos em direção a casa dos pais da Chloe, demorou um pouco porque ela não morava tão perto, mas depois de um tempo chegamos no condomínio que eles moravam, o Matt estacionou o carro em frente a uma casa enorme e bem linda. Quando descemos do carro eu pude notar a rua cheia de carros, realmente tinha bastante gente aqui.
Assim que fomos em direção a entrada os seguranças nos sinalizou o caminho até o jardim, que era enorme. Eu nunca havia visto o jardim de uma casa ser tão grande, a parte que seria a cerimônia tinha o altar e diversas cadeiras para todos assistirem o momento.
Tinha uma parte coberta que certamente seria onde aconteceria a festa e a mesa do bolo, que estava incrivelmente linda. O casamento em si estava todo lindo, a decoração, exatamente tudo e eu estava ansiosa para ver a Chloe.
— Nossa está tudo tão lindo. — Eu falei quando terminei de olhar tudo.
— A mãe do Josh trabalha com decoração, ela com certeza faria tudo lindo no casamento do filho.
— E aonde será que ele está?
— No mínimo surtando minutos antes de subir no altar. — Matt disse eu dei uma risada.
— Coitado dele, Matt.
Eu e o Matt ficamos andado pelo jardim durante um tempo e tiramos algumas fotos, logo depois encontramos com o Dylan e a Amber.
A Amber estava linda no vestido que ela havia escolhido, já o Dylan estava com um terno bem parecido com o do Matt e sua gravata também da mesma cor.
— Já estou com fome. — Dylan disse assim que nós paramos perto de onde seria a cerimônia.
— Você com fome? Eu quero uma novidade. — Matt riu.
— E olha que quem está comendo por dois sou eu. — Amber brincou.
— E como está o bebê? — Eu perguntei toda boba, já não via a hora de virar titia.
— Eu fiz uma ultrassom ontem e está tudo bem com o bebê, daqui umas semanas já vamos poder ver o sexo. — Amber explicou sorridente.
— Eu acho que é um menino. — Dylan estava confiante com isso. Ele abraçou a Amber por trás e botou a mão na sua barriga. — Menino do papai.
— Algum nome em mente?
— Ainda não. — Eles responderam em uníssono.
— Ah, aqui estão vocês. — Josh se aproximou de nós quatro.
— Nossa, eu jurava que você ia pegar um avião para o Brasil faltando algumas horas para o casamento e ligar para nós dias depois. — Matt falou e todos nós rimos, menos o Josh.
Josh estava nervoso, seu semblante não deixava a esconder que ele estava tenso.
— Eu não faria uma coisa dessas, mas estou tão nervoso!
— Ih mano, relaxa. Tu só vai casar. — Dylan tentou fazer com que ele se acalmasse.
— Ah por que eu caso todo dia né? Ah tô muito nervoso, cara.
— Se acalma que daqui a pouco você vê a Chloe aparecendo linda com o vestido de noiva. — Eu disse depois de ver a hora no meu relógio e notar que daqui alguns minutos irá começar a cerimônia.
— Caralho mano, eu vou desmaiar. — Ele disse nervoso e caminhou em direção a dentro da casa.
— Coitado gente, ele está mesmo nervoso. — Amber comentou eu concordei com ela.
Não demorou muito para a cerimonialista começar a mandar os convidados se sentarem e as pessoas que vão entrar ficaram esperando em pé mesmo.
Quando a cerimônia começou primeiro entraram os padrinhos, em seguida o pai do Josh com a mãe da Chloe. O Josh entrou com a mãe dele logo depois, ele continuava nervoso, mas agora estava com um sorriso no rosto. Chegou a vez da Chloe entrar com o pai dela e ela estava maravilhosa, o seu vestido era o mais lindo que eu já tinha visto! Assim como o Josh ela também estava nervosa, mas o sorriso estava ali estampado no seu rosto.
A cerimônia ocorreu de uma forma linda, eu cheguei até a me emocionar em alguns momentos e as lágrimas caíram dos meus olhos. Depois que a cerimônia acabou nós fomos tirar algumas fotos com a Chloe e o Dylan.
— Você está linda. — Eu disse para Chloe depois que tiramos as fotos.
— Ah obrigada, vocês também estão. — Seu olhar revezava entre mim e a Amber. — Josh me disse que você estava grávida, eu fico feliz por você e pelo Dylan. — Ela deu um sorriso para a Amber.
— Vocês viajam hoje não é? — Matt questionou.
— Sim, é saindo da festa e já indo para o aeroporto. — Chloe suspirou.
— Mas já? — Eu perguntei a olhando.
— Sim, minha mãe e a do Josh que nos deram a viagem de presente, elas nem viram a data direito.
— Aproveitem bastante lá. — Dylan sugeriu.
— É Maldivas, mesmo com o chato do Josh eu vou aproveitar. — Chloe comentou e nós rimos.
— Eu ainda estou aqui, querida. — Josh disse prestando atenção na nossa conversa.
— Oh sim, desculpe querido maridinho. — O tom de voz dela era de deboche, mas eu ri.
Nós deixamos o Josh e a Chloe tirando mais algumas fotos e fomos comer, eu estava morrendo de fome. Mas eu estava muito feliz pelo os dois, eles formam um casal lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Pretty Butterfly ⌈ꪜ⌋
RomanceEmma Müller sempre foi uma menina solitária e com poucos amigos, seus pais sempre faziam de tudo para deixá-la trancada em casa e nunca foram de dar carinho e amor para a ela. Até que em um belo dia ela teve a notícia que seus pais morreram em um tr...