Madrugada

11.6K 1.1K 1.3K
                                    

De longe podia se ver os dois cambaleando pela rua, não seria nada bom os moradores de Konoha verem seu Hokage e um dos professores bêbados de madrugada quase morrendo para dar um passo, com os passos de Iruka então só chegariam na casa do moreno de manhã e nem teriam tempo de dormir para trabalharem no dia seguinte, quem havia tido a brilhante ideia de beber durante um dia de semana?! Suspirou olhando para o céu e se virou para Iruka que vinha atrás quase se arrastando o mesmo colocou a mão sobre seu ombro, sua respiração estava descompassa como se tivesse corrido uma maratona.

- Kakashi-kun vá mais devagar! Ou eu não conseguirei te alcançar.

- Eu estou andando normalmente, Iruka. E ainda consigo ver o bar daqui.

O moreno pousou seu rosto no seu ombro, ainda tinham um longo caminho pela frente, colocou seu manto de hokage sobre as costas de Iruka e sentiu seu rosto se aquecer enquanto ajeitava a peça sobre ele, os olhos de Iruka o observavam em silêncio seus rostos estavam tão próximos, parou por um momento deixando seus olhos se guiarem sozinhos ao do mais novo, seu coração bateu fortemente contra seu peito e viu suas mãos se locomoverem sozinhas ao rosto do mesmo aquilo era efeito do saquê, não?

- O que está fazendo Kakashi-kun?! - o moreno deu um passo para trás e deixou escapar uma risada nervosa - Eu não estou com frio.

O platinado também se afastou se sentindo nervoso, o que fora aquilo? Decidiu afastar aquele pensamento de si e se agaixou para que o moreno subisse em suas costas.

- Não queria que você amassasse o meu manto, suba vamos chegar mais rápido assim.

- Não é necessário! Eu posso andar Kakashi-kun.

- Não é uma sugestão, Iruka. Suba.

O moreno subiu em suas costas, sabia que aquele era o único jeito de convence-lo caso o contrário ele continuaria teimando que podia andar. O moreno era leve não demoraria muito tempo para que chegassem em sua casa, Iruka estava quente e cheirava bem como uma flor delicada.

- Isso é constrangedor, Kakashi-kun.

O platinado riu.

- Amanhã provavelmente você nem se lembrará disso, Iruka. Apenas aproveite.

Ao chegar na casa do moreno, levou o mesmo que já dormia até o seu quarto aonde o deitou em sua cama, o mesmo se aconchegava ao manto de hokage, ele ficava fofo daquele jeito... Sorriu para si mesmo enquanto observava o pequeno. Seria ele quem preencheria o vazio em seu peito? Que o faria se aquecer e sentir prazer novamente pela vida que estava a sua volta? Sorriu para si mesmo novamente e decidiu deixar Iruka com seu manto.

»»——⍟——««

Depois de uma noite “agitada” preencher aqueles papéis era a última coisa que tinha vontade de fazer, em sua mente não havia nada além do moreno, não se arrependia de suas ações sempre fora bem certo sobre gostar de ambos os gêneros ainda assim tinha medo da reação do mais novo ou como ele se comportaria, ha última vez que havia gostado de alguém do mesmo gênero esse alguém fora Obito que era louco por Rin, seria esse o caso novamente? Umino teria uma pretendente em mente e por isso havia o encorajado a fazer o mesmo na noite anterior? Suspirou pegando mais um papel da pilha aniversário da Kurenai, Yamato deveria ter posto alí... Apareceria lá pelo fim da festa com um presente e iria embora, nada que não tivesse feito outras vezes.

- Kakashi-kun?

Pensou ter ouvido coisas mas o Umino realmente estava a sua frente com seu manto dobrado em mãos.

- Você deixou, seu manto lá em casa ontem - o moreno disse com a mão na nuca enquanto olhava para Yamato que o ajudava com os papéis -

- Preferem que eu saía?

- Sim.

- Não.

Disseram ao mesmo tempo ainda assim Yamato obedeceu ao seu Hokage e saíu da sala os deixando para conversar e pode se ver o rosto de Umino corar enquanto deixava o manto sobre a mesa de Kakashi.

- Eu lavei já que você deixou lá em casa... Espero não ter sido um incômodo. - ele riu tímido - Deve estar com dor nas costas.

- Não, você é até bem leve Iruka. Está se alimentando bem?

- Em geral sim, eu saío bastante com Naruto então muitas vezes jantamos rámen o que não é muito saudável tirando isso eu me alimento bem.

- Você saí apenas com ele? - Era a pergunta perfeita para saber se o Umino tinha alguém especial -

- Com ele e alguns professores da academia... Eu não tenho muitos amigos, porquê?

- Ah! - procurou por sua mesa rapidamente pelo convite, era uma ótima desculpa para sair com o moreno mais uma vez - Aqui. Kurenai está fazendo aniversário, gostaria de ser meu acompanhante?

- Irmos juntos?

- É... Ontem foi legal então pensei, por que não?

- Tudo bem, Kakashi-kun. Vai ser legal... Eu tenho que ir eu saí no intervalo da academia não posso deixar meus alunos esperando.

Assim que o moreno deixou a sala, pegou seu manto o cheirando mesmo que ele a tivesse lavado ainda podia sentir o cheiro dele, seu cheiro doce e suave.

✧༺♥༻✧

Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo. :)

E se eu dissesse que te amo? ( KakaIru) Kakashi e Iruka.Where stories live. Discover now