Chapter Five

997 88 86
                                    


Pov's Harry Potter

Depois de Mione comentar aquele absurdo, tento conter minha irritação,  uma coisa que não deu muito certo. Queria mais respostas para saber como eles chegaram nessa conclusão tão precipitada.

— O que? – Não queria me mostrar irritado, então respiro fundo para continuar. – Claro que não, vocês ficaram loucos de vez? – Tento responder calmo, mas não funciona, soou totalmente rude. – Somos inimigos desde dos 11 anos de idade, então não pira. – Não sei o porquê, mas estava muito irritado.

— Só pode ser isso Harry! – Mione começa. – Ele não tirou os olhos de você o jantar inteiro. – Mione comenta fazendo com que Ron concorde.

— Mas eu estava de costas, não tem como terem certeza! – Falo sentando em minha cama tentando me acalmar.

— Claro que não tem como ter certeza, Harry! – Mione revira os olhos. – Mais pode ser! – Fico em silêncio tentando pensar as possibilidades de ser verdade.

— Ah, legal... Ok, né... Pronto já sabemos tudo! – Falo revirando meus olhos não acreditando ainda.

— Claro que não temos certeza...-
– Mione começa a formar um sorriso malicioso em seus lábios.

— Ãn? – Questiono totalmente desentendido.

— Eu tive uma idéia muito boa, mas vou ter que usar você como isca. – Mione fala tentando conter a risada.

— E qual é esse plano? – Pergunto irritado, mas curioso.

— É o seguinte... – Ela começa. – Você vai ter que achar o Malfoy, mas ele vai ter que estar sozinho. – Aquilo não estava me agradando nenhum pouco. – Daí você puxa ele e da um selinho nele, se ele retribui e ou aprofundar o beijo... Você já sabe a resposta! – Mione fala deixando logo em seguida uma risada escapar.

— QUE? – Começo indignado. – CLARO QUE EU NÃO VOU FAZER ISSO! – Arregalo meus olhos com que eu acabo de ouvir, eu já estava achando uma péssima ideia, agora mesmo. – Isso é ridículo, nunca vou fazer isso! – Falo me deitando na minha cama e virando de costas para os dois.

— Ah, vai Harry! Eu e Rony Vamos Fazer o que você quiser por duas semanas! – Mione comenta com uma tentativa de eu aceitar seu plano ridículo.

— O que?! Mas eu nem concordei com isso! – Ron se pronuncia querendo discordar até que Hermione da uma cotovelada nele. – Aí, isso dói! – Ron faz uma careta, logo concorda. – Tá ok, eu faço qualquer coisa também! – Ron concorda, querendo ou não.

— Ta ok, eu aceito! – Finalmente falo depois de um tempo pensando, não queria aceitar, mas Mione é muito persistente com certeza não iria desistir tão cedo desse plano, e com toda a certeza ela iria fazer algo mais cedo ou mais tarde para eu participar desse plano "Incrível".

(…)

Depois de aceitar o Plano "incrível" de Hermione, fui o mais rápido possível para o grande salão, por sorte Malfoy ainda se encontrava lá, mas com seus amigos em sua cola. Logo eles saíram do grande salão. Começo seguir o mais "invisível" possível, poderia ter pego minha capa, mas não deu tempo.

Sigo em puro silêncio, vejo os dois Sonserinos se afastarem. Boa, hora de agir!

Boto meu capuz e espero ele se aproximar mais de mim, vejo ele virar o corredor e ficar mais perto, então nessa hora em um gesto rápido puxo pelo pulso.

Eu me encosto na parede, continuo puxando-o, mas dessa vez eu puxava ele pela sua gravata, estávamos com uma distância minúscula, era impossível não notar meu rubor em minha bochechas, estávamos tão perto que conseguia escutar sua respiração. Comecei a ficar nervoso, então minha respiração parece sair do automático fazendo com que eu comece a respirar mais pesado. Ele me encarava incrédulo, mas em nenhum momento ele recuou ou tentou se afastar

Eu Te Am.... Odeio! [Drarry]Where stories live. Discover now