XXXVII. Mulheres

4.2K 634 699
                                    

A cada 11 minutos uma mulher é estuprada no Brasil, segundo dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), divulgados em 2015

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A cada 11 minutos uma mulher é estuprada no Brasil, segundo dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), divulgados em 2015. 

⚠️. Talvez haja gatilho de abuso e estupro para alguém nessa parte do capitulo, não tem nada explícito mas se você tem gatilho é melhor não ler.
Vou colocar isso aqui (⚠️) quando começar e quando acabar.

Capítulo dedicado a nn_goncalves

~~~~~~~

No carro a caminho da minha casa, Lady Driver's não estava funcionando, não sei por quê, sempre funcionava em NY, por isso peguei um Uber que insistia em falar comigo, eu lhe dava respostas secas mas nada que fosse capaz de fazer ele perder o interesse em conversar. Ele deveria ter o dobro da minha idade e por mais que eu brincasse as vezes falando que queria um sugar daddy, sempre que alguém mais velho vinha falar comigo eu já ficava desesperada, o que eu posso fazer?

Quando eu falo que quero um sugar daddy eu estou falando tipo, do Henry Cavill ou do Michael B. Jordan.

Meu celular vibrou quando eu já estava perto de casa, Leslie havia me colocado em um grupo junto com muitas outras pessoas e abrindo as fotos de algumas eu reconheci elas do meu ensino médio fracassado.

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

- Você costuma sair linda assim para os lugares? Muitos homens devem mexer com você e com razão. Está tão gostosa. - O motorista idiota falou e eu abri a boca chocada olhando para ele pelo o retrovisor. - Você com essa boquinha aberta, está querendo alguma coisa, safadinha? - Ele tentou pegar na minha perna por trás do banco e eu me afastei.

- Meu Deus, para o carro.

- O que? Por que?

- Quanto deu a corrida?

Ele falou o preço e eu coloquei o dinheiro sobre o banco.

Sai do carro e estava quase chegando a esquina da minha casa.

- Não sabe receber um elogio não se veste igual uma puta. Capaz de alguém te confundir e perguntar quanto está o programa.

Senti meus olhos marejarem e olhei para o lado, avistei uma menina que parecia estar gravando a cena.

- Você está gravando? - Eu perguntei e ela assentiu.

Me virei para o cara que parecia estar aceitando outra corrida.

- Ei, senhor. - Eu chamei e ele olhou. - Em alguns dias vai chegar uma intimação na sua casa, se eu fosse você eu procurava um advogado. - Me virei para falar com a menina mas logo lembrei de algo a mais. - Ah, e também um novo emprego.

Ele me olhou perplexo e estava prestes a descer do carro, meu corpo tremia, o medo estava em cada célula minha e eu tive medo por mim, pela a garota que estava filmando, eu tive medo pela a minha mãe que foi estuprada a anos atrás, eu tive medo por todas as mulheres. Mas isso não fez que eu abaixasse a cabeça, assim como todas as mulheres que lutaram para que eu tivesse voz hoje também não abaixaram a cabeça.

Love Or Sex?Where stories live. Discover now