Victor

5 1 0
                                    

- Como a lua pode ser tão linda?
Me questiono enquanto olho e admiro a grande lua cheia que está diante da minha janela, acompanhada de um lindo céu escuro e estrelado.

A minha vida nunca foi muito fácil, meus pais são super protetores e conservadores e as vezes até bem ignorantes, sempre em buscar de me tornar o filho perfeito, assim como fizeram com minhas irmãs mais velhas, que hoje são adultas bem resolvidas!

Mas eu não quero ser como elas, não quero viver uma vida comum e monótona, eu sinto que nasci pra um propósito diferente, para um destino diferente.

-Droga! Já são três da manhã... É melhor eu ir dormir!
Me deito na cama e fecho meus olhos, logo caio no sono. Mas meu despertador logo entra em ação, me tirando o sono e me trazendo de volta para a triste realidade que é a vida de estudante... Estou cursando artes na Universidade Mornigstar, meus pais são contra obviamente, pois queriam que eu estudasse para ser um médico ou alguma outra profissão mais "comum".

Me levanto e vou para o banheiro, tomo meu banho e me troco vestindo a roupa mais confortável possível e vou para a universidade, chegando lá me deparo com vários outros jovens socializando e fazendo "coisas de jovem". Vou em direção a única pessoa legal desse lugar, meu único amigo, o nome dele é Breno e ele tá cursando medicina veterinária.

-Victor, chegou cedo... Você dormiu bem? Tá com cara de morto haha;
-Não dormi nada... Passei a noite em claro de novo.
-Aposto que estava olhando a lua igual todas as vezes.
-Vamos deixar isso para lá e ir para nossas aulas ok?

Encerramos o assunto e seguimos cada um para sua ala no prédio da Universidade, nos despedimos e entro na minha sala de aula e me sento ao lado de um aluno qualquer, a professora entra e a aula começa, no decorrer da aula sinto uma sensação estranha...

Laços sob a LuaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt