𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 17🥀

112 15 114
                                    

--Capítulo Dezessete--
--Compreensão--

Narradora :

Ellena saiu abatida de seu quarto,então resolvera ir no mesmo lugar onde estava no dia anterior,mas por conta do ocorrido, já havia se esquecido de seu passeio com John Ethan!Então,ao chegar na ponta do navio,na área externa,Elle fica admirando aquele imenso oceano com uma bela Vista,de diversas nuvens desenhadas no céu,com uma bela mistura do sol alaranjado!Ao sentir uma leve brisa,com aquele sol,aquecendo seu corpo,rapidamente, vem em sua memória,lembranças de seu pai,como ele era,E como ele a tratava...Varios flashback se passavam em sua mente,sentindo a mesma,seu coração quentinho e apertado,tirando um sorriso doce de seu rosto!

Ellena :

Lembrar de meu pai,era como um refúgio,e ao mesmo tempo doloroso,me recordo claramente quando vi seu coração bater pela última vez,e de como eu gritava para que ele acordasse ou saísse daquele maldito lugar em que estava isolado.Ele era o meu melhor amigo,ele era meu abrigo,e eu o perdi para sempre,assim como estava perdendo todos ao meu redor.

As memórias que tinha com ele me faziam lembrar de cada brincadeira,de cada passeio,de cada conselho,dos carinhos e beijinhos.meu coração estava sangrando mais uma vez ao lembrar dele de novo.

-Viver sem os seus conselhos e sem a sua companhia,é mais difícil do que eu poderia imaginar,pois ainda preciso de você comigo... Querido pai, sinto tanto sua falta. Desde que você se foi tenho lutado para ser forte, como você queria, mas é difícil.Às vezes, me desanimo e tudo que quero é o seu abraço. Você sempre será minha pessoa preferida no mundo e mesmo que não esteja mais aqui, ainda sinto sua presença.O amor que você teve por mim era tão grande e tão bonito! Sempre te questionei muito por você não dizer tanto que me amava,mas as suas atitudes sempre foram tão grandes,tão além, que hoje vejo que a sua maior demonstração de amor, não chegou em palavras, mas sim por meio de gestos e, para mim, isso tem muito mais valor!"-Deixo cair uma lágrima ao olhar para aquele lindo horizonte.

Eu estava convicta de que não poderia perder mais ninguém,pois meu pai já havia tirado uma parte de mim,não aguentaria que mais alguém que eu amasse levasse mais uma parte do meu coração.

John Ethan :

Avistei Ellena de longe,pude perceber que era ela,parecia que estava se escondendo de mim, não há achei em seu quarto, por um lado, encontrei com uma ruivinha lunática. Então saí a procura dela por todos os lugares próximos dali,e finalmente a localizei por causa de sua altura minúscula,o que era fofo de certo modo.Mas ao olhar o canto de seu rosto pude perceber que ela novamente,não estava bem,com certeza essa garota deveria ter sérios problemas mentais,o que eu realmente não estava interessado em saber,mas então resolvo me aproxima,estava com algumas rosas vermelhas,e logo escondendo ele,para que os guardas não visse.Quando me aproximo,coloco a flor em sua frente chamando sua atenção,que logo a mesma se vira para mim com aquele sorriso doce.

-Acho que dessa vez eu acertei!-Sorrio,aparecendo atrás de ellena.

-Sim senhor Wood,acertou,de fato!muito obrigada pelo carinho!-brinca,limpando as lágrimas,e sorrindo timidamente segurando a flor.

-Não há necessidade!-forcei um sorriso,na esperança dela não demonstrar nenhum sinal de carência ou algo do tipo,por que realmente eu não me importava com ela,mas algo em mim me fez questiona-la-...Mas,percebi que estava cabisbaixa,quer me contar o que houve?-falei me debruçando na barra de segurança ao lado de Elle,se ela era problemática eu deveria saber.

O Preço De Amar - Livro 1  Where stories live. Discover now