Capítulo 11- O Poder Das Chamas II

31 8 110
                                    

Todos os menores alados iniciaram um voo giratório ao redor do monstro ardente, o qual não permaneceu parado

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Todos os menores alados iniciaram um voo giratório ao redor do monstro ardente, o qual não permaneceu parado. Enquanto a massa de grama, em forma de várias aves, voava, o dragão cuspia fogo constantemente, contudo, seus ataques eram habilidosamente evitados, pois o bando voador era ágil e veloz.

Minutos depois, uma corrente de ar pôs-se a acompanhar o voo circular, culminando no começo de um tufão. Fire e seu dragão ficaram presos pela massa de vento giratório, sem encontrar nenhuma escapatória.

A ventania ganhou potência para levar consigo as flamas da grande fera, que eram absorvidas pela parede de rajadas. King não contava com muitas alternativas para se libertar dali. Então, desfez o dragão, compactando ao máximo possível todo o fogo, criando um pequeno sol incandescente. Quando o liberou, as chamas se expandiram velozmente numa explosão atômica.

Um escudo de energia foi criado ao redor da arena, para que as labaredas não alcançassem as arquibancadas. A detonação tomou conta de todo o campo dentro da barreira transparente. Nada ficou visível para os torcedores, a não ser as chamas que brigavam por sua liberdade.

Segundos de expectativas se passaram e as coisas começaram a ficar mais visíveis, pois o fogo já havia diminuído bastante. Seus resquícios dividiam espaço com a fumaça negra que também estava presa na cúpula resistente.

As pessoas cochichavam, mas sem se exaltarem, pois a ansiedade se fazia maior que o ânimo. Não demorou em que tudo ficasse aparente: o solo estava totalmente queimado; não se via indícios que ali já houve um recente gramado, muito menos que ocorreu um furacão. Próximo ao meio do campo jazia um enorme chimpanzé de pelugem escura que estava encolhido.

As exclamações do público aumentaram, perguntavam-se onde estaria o bruxo, pois ele não era visível naquele campo incinerado por absoluto. Lágrimas banharam os olhos de Safira e Pierre sentiu uma pontada em seu coração com a possibilidade de seu amigo ainda estar corrompido pelas trevas. Até que o macaco começou a diminuir de tamanho e, assim que se tornou o Fire King novamente, José apareceu à sua frente, coberto de fuligem.

Os próximos segundos foram somente de silêncio e respeito. As pessoas encontravam-se impactadas com o fato do deus ter salvado seu oponente com o próprio corpo. O bruxo se encontrava inerte catatônico, sem se mover nem expressar nada, assim como o próprio Fire à sua frente.

— O-obrigado — sussurrou o jovem loiro, e desmaiou à medida que destransformava, perdendo sua veste mística e a longa trança. Foi rapidamente amparado por seu adversário, que quase não teve força para segurá-lo. O deus o cobriu com sua capa preta enquanto o sustentava nos braços.

Com isso, a torcida do Meteoro Ardente foi à loucura, não mediram esforços em demonstrar sua alegria. Aplausos ecoaram por minutos, em aclamação ao vencedor e em respeito ao adolescente corajoso.

Os Poderosos | Livro 1- Amor [Concluído]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora