39

1.9K 91 35
                                    


Sina p.o.v

1 ano depois...

Ouvia os passos das pessoas de um lado a outro enquanto sentia as mãos delicadas fazendo minha maquiagem, cabelo e unhas. Hoje seria um dos dias mais importantes da minha vida. Meu casamento!

Abri o canto do olho e vi saby e nour conversando enquanto os maquiadores ajeitavam detalhes na maquiagem delas. Minhas madrinhas estavam vestidas em um vestido bege soltinho. Maquiagem era do jeitinho que elas queriam e elas estavam perfeitas

Any estava ninando emy. Sim, emy já nasceu e está com oito messes. Os cabelos são ondulados e castanhos. Olhos azuis iguais aos de Josh. Ela era uma fofurinha e já estava aprendendo a andar. Ela tem bochechas rosadas e a pele mais morena.

Sav estava conversando com minha mãe. Elas tinham virado amigas desde de quando krys pediu ela em namoro. Eles são muito fofos juntos e sav faz bem ao krys. Eu shippo super.

Tentei mexer meu nariz em uma tentativa de coça-lo mas estava meio complicado. Quando fui usar a ponta da unha para coçar fui impedida por Diarra

- nem pensar que você vai estragar a maquiagem mocinha - Diarra advertiu me olhando séria

- jamais estragaria sua maquiagem amiga - falei e sorri para ela que me olhou desconfiada

- amiga não querendo dizer nada, mas já dizendo, te conheço desde o ensino médio, essa não cola comigo - fechei a cara fazendo um bico enquanto ouvia uma gargalhada vinda dela

Depois da maquiagem e cabelo prontos fomos para a parte do vestido. Ele era no estilo sereia. Rendas cobriam os meus braços e as costas. Uma calda longa rendada e na frente era um tecido branco com rendas sobre. Ele era deslumbrante.

Encarei minha imagem no espelho e me segurei para não chorar. Eu estava tão feliz que a felicidade não cabia no meu peito.

Calcei um salto branco e coloquei alguns acessórios. Ouvi a porta ser aberta e meu pai entrou me olhando emocionado.

- você está perfeita querida!- papai disse beijando minha testa

- obrigada!- agradeci e o abracei. Mamãe entrou logo após. Vestida em um magnífico vestido azul colado ao corpo.

- filha, você está tão linda!- mamãe disse me puxando para um abraço.

- você também mãe!- falei e a fiz dar uma voltinha.

Depois que eu e minhas madrinhas estavam prontas, saímos em direção a limosine. Minhas mãos suavam frio borboletas sobrevoavam meu estômago.

Eu morava com Noah em seu apartamento depois de dois messes do pedido de noivado. Krystian desenhou toda a planta da nossa casa da forma como queríamos. Ela estava praticamente pronta só faltava terminar de mobilhar.

Comecei a contar as árvores do caminho. Isso de certa forma me acalmava.

Meus Deus. Chegamos. Esqueci como respira. Tentei controlar minha respiração enquanto a limosine parava em frente a igreja. Levantei a calda do vestido para poder entrar e assim que saí Diarra me ajudou a colocar o vel.

Noah p.o.v

Caramba quem inventou isso de que noivas deveriam se atrasar no dia do casamento? Eu estou a ponto de ter uma parada cardíaca. Encarei o relógio do pulso mais uma vez e ajeitei o terno.

A macha nupcial se iniciou e o tempo simplesmente parou ao meus olhos se encontrarem com ela. Ela estava maravilhosa. Na verdade se sina vestisse um saco de batatas ela ficaria perfeita.

Viajem De NegóciosOnde histórias criam vida. Descubra agora