𝗲𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹.🎄

5.7K 430 242
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


꒰🧺꒱ 𝗧𝗛𝗜𝗥𝗗 𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡!𝟢𝟥 ִֶָ ˖  ݁ 𝘭𝘦𝘮𝘰𝘯 ¡!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒰🧺꒱ 𝗧𝗛𝗜𝗥𝗗 𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡!𝟢𝟥
ִֶָ ˖  ݁ 𝘭𝘦𝘮𝘰𝘯 ¡!

𝘷𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘯𝘢𝘵𝘢𝘭 ¡


Montar a árvore e decorar toda a casa para a espera do natal era sem dúvidas um dos dias mais esperados por S/n e não fora diferente hoje, quando a garota separou todos os seus melhores enfeites e os colocou em caixas perto de sua sala compartilhada com seu namorado. Ambos estavam morando juntos há alguns meses e S/n ansiava montar a árvore junto ao garoto, dizendo ser algo que os ajudaria a passar mais tempo juntos, já que a faculdade de S/n e as gravações de The Umbrella Academy estavam gradativamente os afastando.

Com tudo separado, S/n também encomendou pizza e alguns doces através de um aplicativo antes de enviar algumas mensagens para Aidan, esperando que o garoto logo respondesse e voltasse para casa. As horas se passaram lentamente, as pizzas chegaram acompanhada das guloseimas e refrigerante, mas S/n mal tocou na comida com esperança de esperar que o moreno chegasse em casa.

Mais alguns torpedos foram enviados enquanto S/n se mantinha ansiosa e animada para a chegada do namorado. E quando a maçaneta girou e o garoto adentrou a casa, S/n soube que seus planos poderiam estar arruinados. Aidan tinha uma aparência cansada e estressada; seus olhos pequenos e os ombros curvados em poucos milímetros. Deixando as chaves no pote ao lado da porta, o garoto caminhou até a sala onde avistou uma bagunça de caixas e bolas de natal, juntamente com pisca-piscas.

── Humm... S/n que merda é esta? ── Apontou para a bagunça que se encontrava a sala, mal notando os olhos brilhantes e animados de S/n murcharem gradativamente com o tom passivo agressivo de Aidan.

── Achei que poderíamos montar a árvore juntos. Como uma tradição. ── Explicou-se ao deixar o sofá para trás, com certa dificuldade, e parar ao aldo de seu namorado, observando a bagunça que fizera sem querer.

𝗟𝗘𝗠𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora