[25] - Filme e Revelações

7.4K 672 606
                                    

Ponto de Vista Crystal Davies

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Ponto de Vista Crystal Davies

De mãos dadas, Yoongi e eu seguimos para dentro de sua casa. Mesmo depois de ter passado o dia agarrada a ele, aproveitando do nosso passeio, ainda estou com frio e minhas mãos parecem dois bloquinhos de gelo de tão frias. Foi incrivelmente maravilhoso conhecer, de perto, os mais belos pontos turísticos de Londres. O advogado me apresentou lugares que jamais pensei que iria conhecer pessoalmente e confesso que essa foi uma das melhores experiências da minha vida.

Agora são um pouco mais de seis da noite e quanto mais escurece, mais frio fica. Seguimos em direção da cozinha e enquanto o mais velho toma um pouco de suco de uva, opto por esquentar um pouco de leite com achocolatado. Nós almoçamos em um restaurante grande e luxuoso. No lanche tomei um capuccino em uma cafeteria, junto a um pedaço de bolo de chocolate, no centro da cidade, já o Yoongi preferiu apenas um café amargo, sem nenhum outro acompanhamento.

— Não quer um pouco de leite? — Questiono, vendo-o servir o copo americano com o suco de uva.

— Não. — Nega, sorrindo ladino. — Quer que eu arrume pra você, princesa? — Pergunta, carinhoso.

— Não precisa. — Sorrio, levando a panela ao fogo, a qual já contém o leite e o achocolatado, misturados. — O meu dia foi maravilhoso. Obrigada. — Agradeço, docemente.

— Digo o mesmo. — Aproxima-se de mim de forma lenta e abraça o meu corpo por trás, envolvendo-o com os seus braços, de forma segura. Suspiro, apaixonada. — O que quer fazer agora à noite? — Questiona, deixando um beijo em meu ombro direito.

— Não sei… — Murmuro confusa e solto um leve bocejo. — E você?

— Estava pensando em te levar para jantar. — Comenta, virando-me para si sem fazer esforço algum. — O que acha? — Franze as sobrancelhas, procurando o meu olhar.

Hmmm… — Solto, pensativa. — Podemos ir amanhã? Hoje eu queria ficar aqui e assistir um filme com você. — Digo com sinceridade.

— Se você prefere, tudo bem. — Inclina o rosto em minha direção, plantando um beijo em minha testa. 

Sorrio e fecho os olhos, aproveitando cada sensação que o mais velho me faz sentir, são inúmeras. Permanecemos abraçados por mais alguns segundos e, infelizmente, preciso quebrar o nosso contato físico para desligar o fogão e passar o leite morno para uma caneca. Assim que o faço, sento em uma das cadeiras e espero o líquido esfriar um pouco, para então tomá-lo. Yoongi observa cada movimento que faço e toda a nossa troca de olhares, faz com que o meu corpo esquente.

Há uma química óbvia entre nós.

— O que quer assistir, Yoon? — Pergunto, me levantando e colocando a caneca vazia na pia.

— O que você quiser. — Ouço-o responder em um tom rouco, arranhado. 

Sorrio e me viro para si, fitando-o sob o supercílio. Min Yoongi é, com toda a certeza, o homem mais lindo que já vi. Ainda com um sorriso contente no rosto, caminho em sua direção e me posiciono em sua frente, encarando-o fixamente. Meus olhos capturam cada detalhe de sua face, principalmente os lábios macios e que tanto gosto de beijar. Seu nariz é bastante redondo e fofo, o que contracena perfeitamente com os olhos puxados que o advogado possui. Suspiro, sorrindo para si.

𝐄𝐍𝐒𝐈𝐍𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐀 𝐀𝐌𝐀𝐑, 𝘔𝘪𝘯 𝘠𝘰𝘰𝘯𝘨𝘪Donde viven las historias. Descúbrelo ahora