Epílogo

1.5K 178 90
                                    





" Senhora Andes, eu já lhe disse que não vou vestir uma gravata amarela." Josh repetiu pela décima vez naquele dia.

A idosa se recusava a deixar o garoto se casar com sua amada gravata azul, ele sabia que Noah estaria com uma azul escuro, então queria que elas tivessem relação, pois afinal era a cor de seus olhos.

"Você vai ser tão clichê quanto seu futuro marido. Onde já se viu, uma coisa ridícula dessa, combinar com as cores dos olhos, quanto anos você tem? Cinco?" Ela disse raivosa cruzando os braços com olhar superior.

"Apenas acho romântico, os olhos do No foram a primeira coisa que vi nele, e foi o modo como ele me olha e me trata que me fez o amar. Pode ser clichê, mas não abrirei mão disso e essa discussão está encerrada." Ele pegou a gravata e posicionou em seu pescoço, observando o resultado no espelho.

" Isso só não é mais ridículo do que o gato também entrar com os noivinhos na cerimônia." Ela se sentou no sofá ao lado da bola de pelo branca, que apenas se arrepiou e mostrou seus dentes afiados.

" Tobias é como um filho, não posso excluir ele desse momento." Ele revirou os olhos azuis em sinal de estresse.

Josh voltou seu olhar para o espelho, seu terno era branco com detalhes dourados, que juntos formavam desenhos simples e elegantes, os sapatos de mesma cor também completavam o visual. A gravata era verde vibrante, se destacando. Seu cabelo estavam soltos mas definido, com pequenas flores verde clara o decorando.

" Você está maravilhoso." Krys apareceu atrás do amigo." Olá senhora Andes, como tem passado?"

" Não é da sua conta meu jovem, mas estou bem, obrigada." Ela bufou ainda com os braços cruzados.

"Krys , muito obrigado por vir, eu não sei como te agradecer." Josh de virou abraçando o amigo, que não via a muito tempo.

"Eu não perderia seu casamento por nada Joshy, além de que sou o padrinho não é mesmo?" Ele sorriu.

Krys estava bastante conhecido pelos Estado Unidos, suas roupas tinha ficado no topo das paradas e estava sempre em desfiles de moda. Seus esforços agora estavam voltados para o público francês, não estava sendo muito fácil, mas estava conquistando seu espaço.

O simples fato de ter conseguido encaixar o casamento do amigo em sua agenda de shows havia sido um milagre, já que seus gerenciadores não queriam abrir mão de nenhuma data.

"Estou feliz por você Joshy, eu sabia que tudo ia ficar bem no fim." Ele caminhou até a porta. "E se arrume depressa, Noah está quase surtando na sala ao lado." Ele disse rindo.

Josh se olhou uma última vez no espelho, tendo certeza de que estava tudo em seu devido lugar. Ele pegou seu buquê sobre a mesa de centro e sorriu, estava na hora.

________________

A cerimônia foi simples, era algo pessoal restrito apenas a família e alguns amigos.

Josh a pouco tempo tinha tido a oportunidade de conhecer Wendy, a mãe de seu agora marido, e todas as suas irmás seu irmão, era uma familia grande de fato.

Ele também conheceu alguns amigos que eram da cidade natal do mais velho. Realmente Noah era o que tinha mais convidados, na verdade praticamente todos eram seus, já que os de Josh eram apenas Krys e seu namorado Bailey, Hina e seu namorado, Sina e a senhora Andes.

Ele mando um convite a seus pais mais o mesmos não responderam e nem ao menos vieram a seu casamento. Ele queria fingir que estava tudo bem, mesmo que a dor ainda estivesse ali. Nada ia suprir aquele sentimento de rejeição e abandono.

𝐀𝐁𝐀𝐍𝐃𝐎𝐍𝐄𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora