06, Luna.

945 97 238
                                    

2015 – Prayer For The Broken America Tour.

No mesmo ano do lançamento do álbum, Santana iniciou sua primeira turnê, intitulada Prayer For The Broken America Tour. Os ingressos se esgotaram em 24 horas em 9 países, e a turnê passou por 20 países, incluindo os Estados Unidos. A cantora Cher Lloyd ganhou popularidade depois de abrir os shows da turnê, junto com Bea Miller.

...................

Brittany ouviu a porta do seu quarto sendo aberta lentamente, e ela sabia exatamente quem era, mesmo estando de costas.

-Minha tour começa amanhã, então acho que não vamos poder trabalhar na biografia hoje. - ela ouviu a voz de Santana.

Brittany já tinha todo o material necessário por uns 3 dias, e, depois disso, tudo o que precisaria era de algumas pesquisas e ouvir algumas histórias da família de Santana, não ficaria junto a ela de qualquer jeito.

Ela respirou fundo e fechou seu notebook, deixando a caneta e uma folha rabiscada de lado.

-Luna me falou o que ela perguntou para você. - ela falou sem se virar. Santana não respondeu, então ela continuou. - Ela já tem razões demais para cair no lado ruim da vida, Santana, não fique colocando essas coisas na cabeça dela. Ela ainda é uma criança.

-Eu não coloquei nada na cabeça dela, simplesmente respondi sua pergunta. Em momento algum falei "seja gay e drogada igual à mim", e deixei isso bem claro para ela. - Santana falou.

-De qualquer maneira, não quero que você fique falando sobre isso com ela. - Brittany se afundou na cadeira giratória.

-Ela te falou algo, não foi? Ela te falou algo que eu falei, e isso mexeu com você. - Santana adivinhou.

Brittany se virou para ela.

-Não seja idiota. Só estou falando isso porque ela já não tem o conforto de uma família, tudo o que ela tem é eu e Kitty, e minha mãe às vezes, - ela se levantou e começou a andar em direção a Santana – ela tem que aturar seus colegas fazendo piadinhas com ela pelo simples fato de que eu trabalho na mesma escola que ela estuda, e ela ainda tem que aturar não ter a porra de um pai, enquanto aquela bixa azeda está vendendo álbuns e álbuns, e nem sequer se lembra de que tem uma filha!

Santana deu um passo para trás quando Brittany gritou, e seu queixo caiu. Ela sabia que as feições de Luna eram muito familiares.

Ela engoliu em seco.

-Então você está dizendo que...

-Sim, estou dizendo que a porra do Artie Abrams, o cantorzinho de merda do momento, é o pai da Luna! - Brittany gritou, depois respirou fundo e passou as mãos pelos cabelos. Nem ela sabia por que estava tão irritada.

-Você e Kitty me disseram uma vez que meu pai havia morrido... - uma voz infantil soou atrás de Santana, e as duas se viraram, vendo Luna as olhando com os olhos um tanto confusos e assustados.

Ah, não. Droga.

-Luna! - Brittany a chamou quando ela saiu correndo pelo corredor, deixando um brinquedo no chão. - Ei, Luna! - Santana também a chamou.

-Eu odeio você. - Brittany rosnou e empurrou Santan do caminho, indo atrás da garota.

....................

Santana pegou Luna no colo quando ela adormeceu em seu ombro, a levando até o quarto de Brittany.

-Onde ela estava? - Brittany perguntou quando a colocou na cama, se sentando ao seu lado.

MY BIOGRAPHYHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin