°∘❆゚*。Vinte e três°∘❆゚*。

166 34 85
                                    

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

┌─────── ∘°❉°∘ ───────┐

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

┌─────── ∘°❉°∘ ───────┐

Véspera de Natal parte 1

└─────── °∘❉∘° ───────┘

"Dodo?" - a voz serena de Taeyong quase lhe assustou, no estado concentrado em que estava olhando apenas para o caderno em mãos. - "Pode deixar comigo agora" - disse, oferecendo um sorriso gentil.

"Como assim?" - o mais novo perguntou, os olhinhos arregalados. - "Yongie, é o dia mais importante do ano!! Não posso para assim do nada!" - exclamou exasperado, olhando à volta e vendo a fábrica fervilhando.

Taeyong riu.

"Eu sei muito bem, e é por isso que quero que você relaxe e vá se arrumar para a nossa ceia! Sabe, até os garotos prepararam algo para ti"

"Quem?" - perguntou, já dando um passo para trás ao lembrar de como Yangyang e Lucas o tinham feito entrar numa roubada ao afirmarem que alguém especial o esperava embaixo do visco. Tinha arrepios até hoje pelo beijinho que precisou dar na cabecinha de uma rena que... bom, não gostou muito do carinho.

Taeyong riu mais vendo o outro tremer e balançar a cabeça de forma exagerada.

"Vamos, você vai gostar!"

Doyoung sorriu fracamente, primeiro concordando, e depois parando de andar.

"Se bem, que... tem uma questão que eu ainda quero resolver" - disse, num tom um pouco mais baixo e triste.

E, como se o mais velho lhe lese os pensamentos, recebeu um abraço de lado antes de poder fugir.

"Eu já, já tomei as providências. Você vai resolver pessoalmente" - falou, lhe entregando algo que Doyoung ainda não tinha visto. - "Agora vamos. Vai ser divertido!"

E, dessa vez, Taeyong estava certo.

O clima natalino estava perfeito dentro do enorme refeitório todo decorado, que parecia deslumbrante com tantas luzinhas bonitas na enorme árvore de Natal que havia em um dos cantos, recheada de presentinhos ao seus pés que Shotaro ajudava a organizar.

A melodia que saía do piano que Kun tocava tão bem combinava perfeitamente com a voz de Tail. O jeito que Jungwoo chamava "Lion?" e Yuta imitava um leão tirava várias gargalhadas dos vários duendezinhos mais novos que se amontoavam no chão para assisti-los no teatrinho improvisado.

Jaehyun e Taeyong separavam uma cadeira para Doyoung, sabendo que a partir daquele momento precisariam apenas esperar o sinal do Noel para que estivesse oficialmente pronta a noite de Natal.

Winwin, parecia finalmente interessado em alguma coisa, quando distribuía mais sorrisos do que o resto do ano inteiro, pegando vários pratinhos de comida para levar à mesa que dividia com os colegas. Por mais que esta, naquele momento, parecesse uma bagunça com as gargalhadas altas de Lucas, Xioajun e Yangyang, que achavam a dança que Hendery estava fazendo divertida demais.

E, numa outra mesa não muito longe dali, Renjun suspirou, sorrindo. À sua frente, Jaemin e Jeno dividiam alguns doces e, ao seu redor, tanta alegria e disposição.

"Hoje é um dia especial mesmo, né?" - perguntou, de forma tranquila e sonhadora, percorrendo os olhinhos pelos flocos de neve iluminados que eram as luminárias do local, seguindo a trilha das luzes verdes, amarelas e vermelhas que atravessavam o salão inteiro, conectando aquele espaço tão grande e também conectando tantos corações.

Os dois amigos o olharam com ternura.

"Todos os dias são especiais" - Jeno disse, numa voz suave - "Porque estamos juntos"

Jaemin sorriu, se ajeitando no lugar.

"Eu... fiz uma coisa pra vocês"

No mesmo instante, ambos os amigos abriram as boquinhas em "o", fazendo Jaemin rir levemente.

"O que? É Natal, não é?" - perguntou, colocando as mãos no bolso e tirando de lá o que pareciam dois envelopes, pelo formato do embrulho.

"Um pro Nono" - entregou para o adestrador ao seu lado - "E um pro junjunnie" - estendeu o braço para que o menor alcançasse e pegasse nas mãozinhas delicadas o presente. - "Podem abrir!"

Talvez fosse a música, talvez fosse a data que era marcada com uma estrelinha no calendário, ou mesmo o sorriso adorável de Jaemin. Não, provavelmente foram os nomes gravados na pulseirinha bonita que acabavam de receber que deixou os meninos com lágrimas nos olhos instantaneamente.

"Nana..." - Renjun começou a falar, mas não conseguiu. Acostumado a ter temperamento forte ao invés de dizer frases bonitas, conseguiu apenas engolir em seco, tentando não chorar. - "Obrigado"

Jeno ainda brincava com os pingentes, analisando um por um até sorrir.

"É uma dessas que você me pediu pra colocar no trenó pra ir pro Haechannie também, não é?" - Perguntou, recebendo um aceno de cabeça do Na. - "Obrigado, são muito bonitos"

"É pra gente sempre lembrar... que temos um lar uns nos outros. Pra gente sempre lembrar que nunca estamos sozinhos. Porque eu amo vocês!"

E Renjun soluçou.

O menor levantou da mesa de forma apressada, apenas para correr até o outro lado dela e abraçar forte os amigos, sem se importar se estava sufocando-os no processo.

Apertou-os até estar quase caído em cima destes, que riam.

"Um feliz, feliz Natal!"





















∘°❉°∘ 

Vocês têm NOÇÃO que hoje é véspera da véspera de Natal?? *vídeo do Mark falando Christmas Eve ne Eve...*
Declaro oficialmente instaurada a época de passar o dia inteiro vendo filminho de natal, esse é um decreto oficial u.u

Como que tá a animação de vocês pra esse natal galeris? Eu já tô comendo pouco desde já pra guardar a barriga pra amanhã ASHUASHUSAHUS

Um duende de NatalWhere stories live. Discover now