Mestre

162 16 14
                                    

Jiraiya estava no lado de fora da casa de Orochimarou, ele não sabia como ia contar as crianças sobre o rapto do Oro para eles. Fechando os olhos por alguns minutos, ele ouve a portar a ser abrir. Quando ele abre os olhos, ele vê as três crianças a li paradas sorrindo largamente.

Os três_ Jiraiya

Os três correm na direcção do Alfa mais velho, lhe abraçando pela cintura felizes em o ver. Jiraiya cria chorar, quando olhava para os olhos alegres da três.

Nagato_ Onde está o Orochimarou-Sempai? *Pergunta quando se afasta

Todos olham para ele em espectativa, esperando pela sua resposta.
Suspirando e passando a mão pelo seu pescoço, ele estende a capa da Akatsuki para os três.

Konan_ Eu não entendi*Confusa

Nagato_ Ele morreu? Como a mãe é o pai? *Nervoso

Jiraiya_ Não, nada disso*Se abaixa na frente dos três*_Um homem muito mau o levou...e eu não consegui o proteger... Sinto muito*Fala baixando sua cabeça

Jiraiya estava zangado consigo mesmo, por não ter conseguido proteger seu Omega. Triste, por fazer aqueles três sofrerem pela sua ausência. Quando as lágrimas deslizava em silêncio pelo seu rosto, ele é surpreendido por um abraço de Nagato.

Nagato_ Tenho certeza que vais o achar, e o trazer de volta

Konan_ Sim, é quem seja essa pessoa má. Tu lhe vais dar uma lição*O abraça também

As três crianças abraçam o Alfa mais velho, sentindo que ele estava tão triste quantos eles. Jiraiya os abraça de volta, se sentindo um pouco melhores com eles ao seu lado.

Jiraiya_ Vos prometo que o vou trazer de volta

Yahiko_ Nós sabemos*Lhe sorri

Esconderijo:

Orochimarou estava a ser conduzido pelo braço, por um corredor comprido. Ele não podia ver portas ou janelas pelo caminho, indicando que o esconderijo estava de baixo do chão. Chegando perto de uma porta grande e preta, o Beta que segurava seu braço da uma batida, e o Alfa diz o Beta.

_Entra Jugo

O tal de Jugo abre a porta, arrastando Orochimarou com ele. De costas estava um homem de estrutura média, de cabelos brancos com um leve tom azul. Ele tinha folhas nas mãos, quando na sua frente estava uma espécie de tanque com um líquido estranho e um corpo lá dentro. Olhando rapidamente em redor, Orochimaru pode ver mais destes tanques, muitos deles vazios.

_Bem vindo ao meu laboratório, Orochimaru-kum

Ele fala seu nome calmamente, com uma certa malícia em seu tom. Se virando para Orochimarou, o mesmo nota um par de óculos no mesmo.

Orochimarou_ Quem és tu? E o que queres comigo? *Fala quase rosnando

_Sempre direto, não é? Isso acaba por ser charmoso*Fala sorrindo

O Alfa anda calmamente até Orochimarou, e quando estava bem na sua frente ele segura uma mancha preta entre seus dedos. Orochimarou puxa seu cabelo da sua mão, quando rosnava baixinho para aquele Alfa.

_Que tal começar pelo nome*Lhe rodeia e cheiro seu aroma*_Meu nome é Kabuto, e o que eu quero é um Alfa poderoso. Um Alfa perfeito, por assim dizer.

Orochimarou fica confuso com aquilo, ele olha para trás vendo que o tal Kabuto já não estava lá. Segurando o rosto de Orochimarou, Kabuto o vira para si. Quando Orochimarou olha para a frente, ele tinha um olhar um pouco surpreso mas não demonstra tal coisa. Kabuto lhe sorri largamente, antes de se afastar do mesmo. Ele anda calmante para a frente, e abre seus braços em uma pouse dramática.

Me apaixonei pelo teu cheiro (Orojira) Onde histórias criam vida. Descubra agora