Capitulo Único: A Falha de Pink.

162 17 9
                                    

Notas iniciais:
Ooooolá bebês, tudo bem com vocês?
Essa ideia brotou muuuito do nada, simplesmente surgiu uma vontade de escrever uma one shot, e então eu pensei: AMONG US. Então, por que não escrever uma one ao invés de atualizar Sequestro, não é mesmo??? (Sei que estou errada, perdão por isso.)

Sem mais delongas, boa leitura 💕

O garoto estava pensativo.

Sentado em uma das cadeiras da sala de navegação, retirou seu capacete e o colocou no piso, ao lado de sua cadeira. O que ele faria naquele momento? Haviam descoberto seu parceiro, estava sozinho agora. Não suspeitavam dele, Cyan havia ajeitado tudo para que Black fosse suspeito das mortes, mas ainda assim foi descoberto.

O pequeno passou as mãos nos cabelos róseos, respirando fundo, sem Cyan as coisas se tornavam um pouco mais complicadas. Apoiou os cotovelos nas pernas, e escondeu o rosto nas mãos, suspirando audivelmente.

— Tá tudo bem, Pink? — Ouviu a voz masculina que conhecia tão bem, a qual não deveria amar.

O menor ergueu a cabeça, pondo um sorriso fraco no rosto ao ver o companheiro de viagem a sua frente. Ele possuía um tom preocupado ao encarar o pequeno. Pink sentiu seu estômago se remexer em um misto de felicidade e culpa.

— Não exatamente... — Respondeu o rosado, vendo o maior retirar o capacete vermelho de seu traje, e colocá-lo ao lado do seu.

Pink sempre se sentia encantado todas as vezes que Red retirava seu capacete, o achava lindo. Seus cabelos vermelhos e longos, sempre amarrados num coque bem arrumado, deixando apenas a franja solta, sua pele branca — a qual aparentava ser extremamente macia — fazia com que as sardas de seu rosto se destacassem. Pink suspiraria bobo, caso não estivesse tão nervoso.

O maior se sentou na cadeira ao lado de Pink, encarando o rosado com preocupação e carinho.

— Está com medo, não é? — Indagou preocupado.

— Medo? — Pink se sentiu ligeiramente confuso.

— De ser ejetado, de ser considerado um suspeito... De ser morto.

Como um estalo, Pink entendeu. Red não fazia ideia de que ele era o impostor restante na nave.

"Merda, Pink! Você vai estragar toda a missão com essa sua atuação de segunda!!"

Pink abaixou a cabeça, não conseguiu responder a pergunta do amigo.

— Pink... — Red levou uma das mãos até o rosto do menor, erguendo-o. — Eu também estou com medo. — Confessou, fazendo um carinho leve na bochecha de Pink. — Nunca estive com tanto medo na minha vida...

O róseo se surpreendeu, não esperava que Red se sentisse dessa forma, ele parecia sempre tão forte e corajoso, defendia com todas as forças quem ele achava ser inocente, e apenas por isso Pink ainda estava ali, pela defesa de Red. Sentiu-se culpado novamente, o maior estava o defendendo tanto, o que ele diria quando soubesse da verdade?

Sentiu seu rosto ser molhado por lágrimas que sequer sabia que haviam se formado.

Red arregalou os olhos ao ver o pequeno chorando silenciosamente, apenas as lágrimas descendo sem parar. Sentiu o próprio coração doer ao vê-lo dessa forma, portanto não conseguiu pensar em outra alternativa, puxou o corpo menor para si, acolhendo-o num abraço apertado. Sentiu os braços pequenos rodearem seu corpo, o apertando carinhosamente.

— M-me desculpe, Red... E-eu sinto
m-muito... — As palavras de Pink saíram emboladas com o choro.

— Por que está se desculpando? — Red riu levemente. — Por chorar? — Levou uma das mãos aos cabelos róseos, acariciando-os. — Baixinho, chorar é normal.

I wished to be a crewmate (Among Us)Onde histórias criam vida. Descubra agora