Ele está ferrado comigo

4.9K 431 501
                                    

*S/n pov*

Eu, Camila e Luís estávamos ja dentro da sala quando tocou o sinal, éramos alunos exemplares até. Ou melhor, eu e Luís somos falsos exemplares, pois a exemplar é a Camila. Ela carrega o peso de ser a inteligente do grupo.

O Sr. Wilson entrou na sala, fazendo todos ficarem quietos, já passado uns 5 minutos um garoto entrou, não havia o visto na aula de ontem, toda atenção foi para ele quando pediu licença e sentou-se ao lado do que parece ser seus amigos, que  por incrível que parece a carteira que se sentou era atrás da minha pessoa.

Enquanto o professor explicava a matéria, esse garoto não calou a boca, ficava rindo com seus amigos o tempo todo, eu aguentei muito, mas não estava dando mais.

Tomei coragem, virei-me para trás e comecei a falar com uma voz passiva-agressiva.

-Será que dá para você ficar quieto? Já chegou atrasado e não pode calar a boca?- disse irritada o encarando.

-E você é quem?- Ele parecia estar se divertindo com a situação enquanto sorria de lado.

-Alguém que quer aprender algo para não ficar com a cabeça oca feito a sua - Soltei ríspida e direta voltando meu corpo para frente.

Logo ouvi uma risadinha, meu sangue subiu mas continuei quieta. As aulas passaram rápido depois do ocorrido, e deu o intervalo.

*Aidan pov*

Como se não bastasse ter que vir para escola, chega uma garota qualquer querendo bater de frente comigo mandando eu ficar quieto, menina insuportável.

Quando deu horário do intervalo, sai com Jack e Finn em direção ao refeitório,  passei por aquela garota a olhando torto e vi que a mesma revirou os olhos para mim. Euem.

- Vocês viram isso? - Disse rindo para Finn e Jack.

- A garota que brigou com você? Eu vi, ela é gata! - Finn fala olhando para trás, Jack franziu as sobrancelhas.

-Em qual clube tu entrou mesmo mano?- Jack pergunta mudando total de assunto. Estranhei.

-Um de dança, achei ruim no começo mas depois gostei da idéia de ver meninas dançando e tal - Ri ao imaginar e Jack da uma risadinha - Porquê ?

- Nada não - Ele diz com uma feição suspeita, mas nem insisti.

Sentamos na mesa e ficamos conversando de coisas aleatórias.

*S/n pov*

- Luís, nada a ver - Brigava com ele que insistia em dizer que shippava eu com aquele menino idiota - LUIS PORRA ELE TEM NADA A VER COMIGO - Respirei fundo - Mano, ele é insuportável, pra frente e fica se achando - Revirei os olhos.

- Eu vi que vc revirou os olhos quando ele te olhou torto, parece começo de fanfic clichê - Ele sorria igual criança.

- Vocês são péssimos! - Camila fala rindo da situação - E s/n, você já sabe o que vai ser dado no clube? - Dava para ver ansiedade transparecendo nela.

- Sim, eu e Luís já treinamos uns passos de tango, vamos ensinar o básico hoje. - Sorri ao imaginar o quão maneiro vai ser.

Quebra de tempo

*Aidan pov*

Lá estava eu à procura do bendito clube de dança, pelo menos vou dar uma cochilada. Estava uns minutos atrasado.  Quando cheguei, entrei e não acreditei no que estava vendo. Jura? Por isso o Jack riu daquele jeito? Filho da puta, nem para avisar, era para eu ter me escondido no banheiro.

Eterno Talvez ~ Aidan GallagherWhere stories live. Discover now