brownie

938 86 531
                                    

Gosto de como você me toca lá
Gosto de como você puxa o meu cabelo
Querido, se eu não estivesse sentindo eu não fingiria
Eu gosto quando você me diz: Me beija lá
Eu gosto quando você me diz: Mexa lá
Então depressa, hora de levantar
Você diz que é um garoto rude, então me mostre o que você tem agora

*Harry_*

As mãos de Zayn seguravam em minha cintura enquanto nossos lábios se mantinham pressionados um no outro em um beijo necessitado. Fui dando alguns passos para trás, deixando com que ele me seguisse em direção ao meu quarto, sem soltar de mim por nenhum momento. Estavamos grudados um ao outro.

Logo que empurrei a porta e adentrei o cômodo, deixei que ele deitasse meu corpo sobre o colchão, ficando por cima do meu corpo nu. Afastando nossas bocas apenas para retirar a jaqueta de couro que ele usava, mas sempre mantendo o contato visual.

O quarto estava escuro, apenas com algumas frestas de luz da lua iluminando. A sensação ali era de frio pelo vento que entrava, mas eu podia sentir a pele quente de Zayn enquanto tocava o abdômen nu dele.

Fui ágil em abrir o zíper da calça e ajudar a retira-la. Agora ele estava apenas de cueca e eu podia ver o quanto o pênis dele marcava no tecido. Aquilo me deixou com água na boca e não exitei em pega-lo na mão e massagea-lo por cima do pano, observando as expressões de prazer dele a cada estímulo.

Z: Eu sonho com isso todas as noites, você não sabe o quanto eu te desejo Harry...

Mordi meus lábios com a fala dele e o vi colocar o pênis já duro pra fora, usando a própria mão para masturba-lo.

H: Eu quero você mais do que qualquer coisa agora... Tome meu corpo.

Ergui meus braços para cima da minha cabeça, deixando com que ele segurasse  firme em meus pulsos para me manter parado naquela posição. Então abri minhas pernas e deixei com que ele deslizasse aquele pênis duro entre minhas nadegas, esfregando contra a minha entrada que agora pulsava.

H: Oh, céus...

Gemi de olhos fechados com aquela sensação, até senti-lo juntar nossos pênis um ao outro e massagear os dois ao mesmo tempo com uma das mãos. Estava tão excitado que consegui lubrificar toda a sua mão.

Z: Vai ser estranho foder você com todos esses bichinho de pelúcia me olhando.

Abri os olhos na mesma hora, vendo que haviam alguns ursos de pelúcia na poltrona ao lado da cama. Então ri com aquilo e ele riu também.

H: Eles não vão se importar.

Sorri com meu lábio inferior preso em meus dentes, olhando a foram como Zayn levava o pênis dele até a minha boca, ameaçando invadi-la de uma vez só para que eu o chupasse. Coloquei minha língua para fora, conseguindo tocar na glande molhada que aos poucos ia sendo colocada na minha boca até que eu tivesse uma boa quantidade para chupar.

Chupei aquilo com toda a minha vontade, vendo ele movimentar o quadril vez ou outra, horas indo bem fundo até que tocasse em minha garganta.

As mãos dele foram até minha entrada pulsante, tocando o local com a ponta dos dedos, rodeando e posteriormente à invadindo. Gemi e logo senti ele tirar o membro da minha boca e soltar minhas mãos. Meus lábios molhados de saliva agora sentiam o polegar dele, o polegar que ele enfiou na minha boca antes de se agachar e tomar meu pênis em sua boca, abocanhando tudo e chupando com uma velocidade imensa.

Blue Jeans - ZARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora