𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 18🥀

94 15 134
                                    

——Capítulo Dezoito——
——Klenvert——

Narradora :

  Klenvert,era uma cidade bem pequena,onde havia muitos turistas,o qual se encantavam com as belezas naturais daquela pequena cidade,como as montanhas,as praias iluminadas,alguns pequenos campos com diversas flores etc...O Capitão Mcgaver convoca todos sob o que estavam no navio para um comunicado importante antes de desembarcarem!

–Quero comunicar a todos os tripulantes,que o navio,nesta madrugada foi danificado,e quero adiantar que,teremos que desembarcar em Klenvert,já que é,o porto mais próximo daqui! A multidão que ali estava,se apavora,e começam a reclamar,causando um grande tumulto no salão de embarque.

–E como ficará nossa viagem?!O que faremos?Onde iremos repousar?- Diz um jovem rico mimado.

–Tenho boas e más notícias...A boa notícia é que,Avisamos aos trabalhadores do Porto,e todos aqui da mais alta classe,já estão hospedados nos melhores hotéis da região,sem falar que lá obtém uma imensa ferrovia,então,terminaremos a viagem de trem!A má notícia é que...Teremos que esperar uma semana,para que o trem leve-os para vossos destinos,pois o navio não será concertado da noite pro dia e é bem raro,ter um transporte rápido para a Rússia,então,infelizmente...Teremos que aguardar!- Diz abaixando a cabeça.

Capitão mcgaver :

  Todos se revoltaram e reclamaram por não conseguirem realizar a viagem a tempo,E o tumulto começou a se alastrar por todo o salão,como era procedimento,então resolvo ouvir mais perguntas sobre o imprevisto,o que me chama atenção,ao ver uma bela jovem se posicionar.

–Se acalmem,por favor!alguém...fará mais alguma pergunta?!

–Eu tenho!-levanta a mão chamando a atenção de todos para Si.

–Está ficando louca Elle?!-Morgarette puxa devagar a manga do vestido da mesma, sussurando.

–Uma pergunta não fará mal a ninguém!-responde,e logo se posicionando; Percebi de longe que a belíssima mãe da moça,chamava sua atenção,porém a garota não lhe deu tanta importância o que me fez querer rir fraco,mas era meu dever estar ciente a pergunta da jovem.

–Você...Jovem moça,qual sua pergunta?-apontei para ela.

–Bom...vossa senhoria nos informou sobre onde,nós,da alta classe iremos ficar mas...e quanto aos outros?!Onde irão repousar as pessoas que aqui trabalham?!-Questiona.

–Infelizmente,eles terão que procurar algum estabelecimento que os aceitem!

–Como é?!São trabalhadores,necessitam de um lugar confortavel,Isso é injusto Capitão!I-n-j-u-s-t-o!-exclama.

–Não há nada que eu possa fazer senhorita!-Realmente não havia nada que eu poderia fazer por eles,não tinha eu,recursos para pagar a hospedagem de cada trabalhador do navio,o que por um lado me deixou tristonho mas não demontro.

Narradora :

Ellena estava prestes a confronta-lo,mas John Ethan se aproxima,também se posicionando logo dizendo!

–Meu Senhor, devo dizer que os direitos deveriam ser iguais tanto para os trabalhadores,quanto para os que aqui viajam!Se for preciso...Eu pago a hospedagem dos trabalhadores!– O britanico poderia ter todos os defeitos possíveis e imprevisíveis,mas quando o assunto se tratava de crianças e idosos trabalhadores,digamos que ele tinha um ponto fraco.

O Preço De Amar - Livro 1  Onde histórias criam vida. Descubra agora