Comida mexicana, vinho e série

686 62 604
                                    

1 de abril de 2019 - Editora Jougan.

Assim que ouvir a voz doce do outro lado da porta, andei rápido até a janela coberta por uma cortina preta. Afastei um pouco, vendo a mesa da minha secretária e melhor amiga. Shion conversava com uma mulher de calça de couro...

Mas o quê é a Hinata, ela nunca vem de calça. Ainda mais de calça de couro. Ela estar... linda... sexy... perfeita. Os cabelos presos em um coque alto deixando os fios caídos, uma regata branca e um colar com um H sob os seios, a calça de couro, devo dizer que ela está gostosa demais, e um salto preto.

Cá estou eu a observando depois de quatro dias do nosso beijo. Não sei, mas toda vez a vejo, meu corpo grita, minha boca implora, eu erro palavras e até sinto um calafrio.

Esse é o poder da Hinata, ela me tira do sério depois me faz ficar que nem um virgem apaixonado.

Na sexta fingimos que nada aconteceu, ou melhor, não deu para fingimos nada, porquê ambos estavam ocupados. Ela passou o dia todo com a Konan revisando alguns títulos e eu passei o dia em reuniões. Esta que foi feita por conta da odeia mirabolante da Hinata, em fazer um site, para que os escritores novos, se comunicassem com os mais experientes.

Kakashi, aceito. Ele quem cuidava da imagem, e de tudo que era divulgação dos nossos livros.

Não achei ruim, muito menos desaprovei, mas que vai dá muito trabalho vai. Pelo que me parece, hinata já escolheu a "sua" equipe para acompanhar o site. Moegi, era uma jornalista, sua função era semelhante a do Kakashi, que era chefe do setor dos caças títulos. Tudo que fosse escolhido pela equipe passava pelas mãos de Kakashi e Moegi, os dois procuravam saber se tinha algo de errado com a história, se era falsa ou plágio e por fim mandavam para Konan, e Udon, os dois melhores revisores que eu tenho. Ambos resumiam tudo, e montavam um rascunho para me mandar. Por último eram enfiados para Sasuke e Nagato, com a ideia e o design. Sakura era uma ponte entra nós da jougan, e os escritores de fora. Ela ligava, mantinha contato e até mesmo insistia, como fez com a Hinata. Por fim ela falava, com Yugito,para fazer o contrato sobre a obra e o escritor.

Resumido, Moegi e Udon, seriam responsável por tudo do site. Mas, com supervisão dos mais velhos e inclusive a minha.

E porra eu estou olhando para ela como se fosse a primeira vez. Meu corpo fica tenso, meu coração bate rápido, e minha boca fica tensa.

Fazem dois dias e aquele maldito beijo não sai da minha cabeça, eu diria que ela me enfeitiçou, mas ela fez algo pior. Entra na minha vida, nos meus sonhos, pensamentos...

Eu estou doente. 

De repente ouço batidas na porta sento rapidamente no pequeno sofá preto e dou ordem para entrar. Minha garganta secou só de imaginar a Hinata mais perto de mim com aquela roupa.

Sasame: Bom dia, chefinho.

Só posso ter jogado pedra na cruz, o diabo. Ninguém me chama de chefinho, além da hina. 

Puta que pariu, até nos apelidos eu lembro dessa desgraçada. 

Naruto: Fala.

Ela sentou-se ao meu lado e logo foi abrindo a camisa social vinho. 

Sasame: Estou morrendo de saudades das nossas aventuras. 

Tirou a camisa por completo revelando uma lingerie estilo body preta. 

Olhei ela de cima a baixo. Sasame não é feia, ela é linda e muito gostosa.

Em outro momento eu foderia com ela aqui e Agora, mas estranhamente eu não estou excitado com isso.

A minha escritoraOnde histórias criam vida. Descubra agora