WTF

1.2K 88 5
                                    

Jaden pov

Assim que desligo a ligação, me despeço e pego a estrada.

Parando para pensar, eu acho que fui até um pouco grosso com eles, mas  para ser sincero, não me importava, só preciso chegar logo no meu destino.

Chegando em frente de casa, estaciono o carro e corro para dentro. 

- Mãe? -grito quando abro a porta. Como ela não responde, chamo de novo- Mãe cadê você?

Ainda sem respostas, olho os cômodos de baixo antes de subir. Entro no quarto dela, e a encontro sentada na cama

- Desculpa Jaden, não queria estragar sua noite.

- Não estragou nada, e também isso não é culpa sua.

E não era mesmo, ninguém tem como controlar uma crise

- Normalmente eu ligaria para o seu pai mas...

- Ele está viajando, eu sei. -respiro fundo- O que você quer que eu faça mãe? Quer que eu pegue alguma coisa? 

-Água, por favor. 

- Já volto

Desço mais aliviado por saber que minha mãe está bem, pego um copo e assim que coloco água subo de novo. 

- Vou passar a noite aqui para ter certeza de que está bem.

~Sábado, 19:35~

Outra semana passou voando, minhas músicas estavam sendo gravadas, e hoje era dia de descanso -sim outro- e por isso iria para a festa da Hype, claramente com a intenção de causar.

Saio do banho com a toalha na cintura, passo a mão pelos cabelos molhados e suspiro, não fazia ideia porque tinha ido ontem na casa da Kath, ou porque pensava nela, mas de alguma forma seu rosto vinha a minha mente às vezes. Balanço a cabeça tentando me focar na festa.

Assim que termino de me arrumar, pego as chaves, saindo de casa e entrando no carro.

O caminho todo fui repassando meus planos para a noite, beberia, iria me divertir e o mais importante, beijarias um número incontável de bocas. Viro a esquina, estaciono o carro na primeira vaga que encontro e desço.

Já estava bem lotado, sabia disso a julgar a quantidade de carros que formava uma fileira em cada lado da calçada. Suspiro de um jeito entediado e sigo ruma a portaria, na onde já via Ryland parado.

- E aí cara. -dou um tapa na sua mão como cumprimento

- Fala fumaça, chegou na hora certa.

- Muita gente?

- Nunca esteve tão lotado. -ele desvia o olhar para um grupo de meninas e elas eram tão bonitas que automaticamente mordo os lábios as olhando de cima a baixo- Mas também nunca é demais -fala completando sua última frase.

- Nem me fale. -um sorrisinho se forma em meus lábios já pensando em qual delas chegaria- Vou subir. Te vejo depois.

- Falou.

Passo pela porta e logo sinto o cheiro de maconha entrando pelas minhas narinas, e o álcool se mistura com o aroma. Ando trombando com algumas pessoas, e paro na primeira mesa de bebidas que encontro.
Sirvo em um copo uma mistura de whisky com energético e como previsto era Bang, a casa não devia se chamar Hype House, deveria chamar Bang House.

Continuo com passos pesados indo para o segundo andar, depois sigo para o terceiro, e agora o último. Lá era onde mais tinha gente, e parecia que todas as meninas mais interessantes também estavam lá. Encontro Josh e Bryce já de cara, eles conversavam em um canto da sala.
Meu olhar corre involuntariamente procurando outro rosto conhecido, e não era da Mads e sim da Katherine. Será que ela tinha vindo? Se não, será que viria?

Starboy (Jaden Hossler)Where stories live. Discover now