01 | prólogo

736 74 0
                                    

welcome to telepathy 🔮

☆ jikook, park jimin e jeon jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

jikook, park jimin e jeon jungkook.

jennie kim e lalisa manoban, jenlisa ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.jennie kim e lalisa manoban, jenlisa

| | |

Minhas mãos tremiam, eu ao menos conseguia segurar a caneta de cor preta em minhas mãos. Uma dor agonizante preenchia meu peito, e o gosto amargo presente em minha boca já revelava o começo de uma nova crise de pânico.

Os pensamentos ruins de que eu ficaria sem ele, o homem que eu antigamente chamava de pai, um pouco distante de mim, conversando com a coordenadora de cabelos pretos e bochechas fofas, que me encarava com pena; tudo isso só me fazia me sentir mais humilhado possível. Eu não poderia suportar sentir a falta dele, não poder apertar aquelas bochechas macias de manhã, quando abríamos os olhos e dávamos de cara um com o outro. E sem, ao menos, poder me despedir ㅡ mesmo odiando despedidas, eu me despediria apenas por ser ele.

Segurando com força a caneta, consegui completar a frase, deixando meu nome no final e um coração completamente tremido. Segurei firme a caneta, fechando os olhos por alguns instantes e a deixando em cima do papel rabiscado, colocando em minhas costas a mochila pesada. Dei uma última olhada ao redor, apesar do dormitório ser simples, era bastante aconchegante. Encarei meu casaco de moletom em cima da bancada, eu deixaria ele, assim como deixaria meu coração, porque eu estava completamente apaixonado, e mesmo não fazendo a mínima ideia se iremos nos encontrar no futuro, meu coração sempre será dele, meu primeiro amor.

telepathy, jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora