ninguém perceberia

5.2K 272 37
                                    


Cenas hot, vai ser cherly com alguém aleatório.

"Pera que vou para o banheiro" falou cherly para a baixinha quando o sinal bateu para o recreio.

"Tudo bem então, eu vou te esperar na mesa dos meus irmãos " falou a vidente indo na mesa dos cullen assim que ela saiu.

"E aí conseguiu? " perguntou nessie curiosa igual aos outros da família.

"Sim, agora é só esperar carlisle voltar do trabalho para gente examinar. " falou a vidente com esperanças dela ter mas uma barbie para fazer compras, ela nem se lembrava mais se cherly ia querer falar com ela depois de descobrir a verdade de que ela ajudou bella a esconder ela.

"Que cheiro bom" falou a pequena nessie depois de cheirar a mexa do cabelo da sua irmã, ela queria que a ruiva fosse sua a sua irmã, pois agora ela teria a chance de ser amiga dela, ela queria ser amiga da pierce , mas a pierce a ignorava .

"Ops" falou alice pegando a mexa de cabelo e escondendo da bolsa de sua calça assim que viu a pierce mais velha e o Salvatore olhando para eles com desconfiança.

CHERLY

"Lanchinho, Lanchinho, onde é que você está" chamou cherly entrando no banheiro feminino.

"Aqui gatinha" falou um cara que parecia jogador de futebol, entrando dentro do banheiro.

"Nossa Lanchinho , você está tão gato" falou cherly já tirando a sua saia, junto com o cara que tirou o seu ténis."deixa que eu faço isso para você Lanchinho " falou a pierce caminhando lentamente até o garoto que comia com os olhos  a ruiva que  já estava sem short com uma calcinha vermelha e uma sutiã da mesma cor.

"Vem cá , minha gatinha " falou ele puxando ela para um cabine qualquer .

Cherly virou-se de costas para ele, que começou a tirar lentamente a blusa preta e colada que a ruiva usava enquanto espalhava beijos molhados ao longo do pescoço e costas. A blusa caiu no chão . As mãos de caio  (nome do cara) se tornaram mais urgentes, cherly colocou os braços para trás envolvendo o pescoço dele, empurrando mais os seus seios nas mãos dele que os explorava com apertões suaves  (nem sabe ele que ela gosta os caras mais safados) e ritmados ainda por cima do sutiã . Ele apertou a barriga dela e a puxou com força fazendo com que cherly grudasse nele sentindo todo o membro dele nas suas costas.

Emitindo um gemido sensual, ela virou de frente para ele, ela rasgou a camisa vermelha que ele usava, com a suas unhas lindas e vermelhadas.

"Era minha camisa de futebol " reclamou ele que logo foi jogado na parede do cabine por uma velocidade desconhecida da ruiva que estava com um sorriso no rosto.

"Agora você vai parar  de ser esse cara carinhoso, e vai me dar uma tranza de verdade, e deixando me alimentar de você " o cara concordou hipnotizado e se levantando rasgando o sutiã que a ruiva usava com uma mão só.  Sem cherly notar ele já estava de boca nos belos par de seios da ruiva , ganhando um suspiro da mesma.

Ela chupava o seio da esquerda  da ruiva enquanto apertava o outro com a sua mão direita, mas cherly não estava satisfeito com o que ele fazia ela queria mais. Caio percebendo isso, já levou a sua mão esquerda para a coxa da ruiva , levantando uma de suas pernas na sua cintura, e rasgando a calcinha da ruiva por trás. Ele não perdeu tempo e já foi colocando a sua mão na intimidade da garota, que já está molhadinha.

Ele não é já introduziu 3 dedos em só uma vez, ganhando um gemido alto da ruiva sortuda, que já estava com a cabeça para trás dando liberdade para o loiro, que a penetrava forte com os seus três dedos. Cherly não podia mais o seus gemidos, mas na sua opinião ela já recebeu penetrações com dedos melhores do que esse.

"Me chupa logo seu humano inútil " mandou a ruiva saindo no colo do humana e se sentando no vaso sanitario que estava tampada abrindo as pernas. O humano não perdeu tempo para começar a chupa-la com vontade fazendo com que cherly gemesse o seu nome.

Cullen

"Nossa a cherly está demorando muito " falou a vidente preocupada.

"Meu Deus , que gemidos são esses" falou emmet o primeiro a ouvir os gemidos vindo do banheiro feminino.

"Que gemidos? " perguntou bella que ainda não tinha percebido, mas logo ouviu um grito de prazer , aí a sua resposta foi respondida.

"E é nessas horas que eu não queria ter audição " falou rosie tentando tampa os seus ouvidos, o que falhou facilmente.

"Isso caio...aii,  mas rápido "todos ouviram a voz de cherly do outro lado, deixando todos surpresos.

"Ai meu deus, é a cherly " falou a vidente sorrindo maliciosas.

Cherly minutos depois.

"Sabe acho que eu já me enjoei de você" falou cherly terminando de vestir as suas roupas que ela trazia na mochila. Nem dando tempo do pobre garoto perguntar o que ela estava querendo dizer, ela já foi no seu pescoço, sugando todo sangue do loiro e logo queimando ele com a sua parte bruxa. "Acho que ninguém perceberia a falta de um dos jogadores " falou cherly saindo no banheiro, mas não antes de retocar a sua maquiagem.

a Irmã de renesmee cullen - KLAUS MIKAELSON & LÚCIFER MORNINGSTAR Where stories live. Discover now