Capítulo 21

2.3K 148 25
                                    

Helena narrando

*3 dias depois*

No momento estou na casa de Emma, estamos fazendo um trabalho pois acabei atrasando alguns por no início ter focado muito no trabalho e ter perdido noites de sono preocupada com minha mãe, resultando em acordar tarde e acabar faltando aula. Era pra ela estar me dando sermão em relação a isso mas está falando sobre minha atual briga com Vinicius, não aguento mais.

— Amiga você sabe como sou, não gosto de me meter na vida pessoal de ninguém mas tenho intimidade o suficiente com você pra te dizer que isso não tá certo. — Ela diz colocando algumas imagens no nosso slide.

— Amiga, é normal um namorado querer ver as mensagens do celular da namorada, isso não é um hábito tóxico, não exagere!!!

— Amiga, é "normal" — ela faz aspas com os dedos — quando você DEIXA a pessoa mexer no seu celular, ele não pediu, e ainda quis tirar satisfação com você sobre suas mensagens com o Marcelo da aula de matemática sobre uma questão, e você se desculpou amiga, pelo amor de Deus!! — ela diz indignada.

— Amiga para!!! Eu só me desculpe porque tava cansada de bater boca! Eu sei que geralmente eu não desço do salto pra nada mas aquilo tava me enchendo o saco, eu não aguento mais brigar toda hora com ele mas também sinto que não quero terminar, e pra ele parar eu resolvi me "desculpar", simples! Naquele dia eu estava exausta de tanto trabalhar e estudar e ele tava enchendo a paciência.
— digo como se tivesse descarregando tudo isso de dentro de mim, nem sabia que estava assim.

— Tudo bem amiga! Só quero te alertar pois não quero que nada de ruim aconteça com você, é só início do relacionamento, não quero problemas pra você minha vida, você já tem demais. — Ela diz me abraçando.

— Tá tudo bem, te amo! — me envolvo em seu abraço e continuamos a fazer o trabalho.

Eu sei, isso já está muito rotineiro, sempre brigar com Vinicius, talvez nós não demos certo, mas de verdade, minha vida tá ótima no momento e não preciso arrumar mais problemas e terminar com Vinicius talvez não seja a solução agora. Pedi desculpa pois estava a beira de uma crise de pânico.

Hoje iremos encontrar o pessoal, estou feliz, desde que comecei a trabalhar e estudar ao mesmo tempo, não tirei muito tempo pra ficar com eles, Dixie reclama todo dia sobre isso, mas ainda estou tentando administrar essa minha "vida dupla".

ههههه

— fiu fiu em gatinha! — assobio para Emma quando ela sai do closet com um vestido lindo, azul escuro em seda e colado, combinava com ela e com o local.

— Uaaau, você tá gata!! — ela diz retribuindo o elogio. Optei por um vestido preto metalizado, também colado com uma sandália preta com um mini salto, pois como ela sabe, não sei andar de salto alto.

— Estamos!!

— Até batom vermelho tá usando, meu Deus, um mulherão! — ela diz sorrindo pra mim.

— Tinha tanto tempo que não usava batom vermelho que estou me estranhando hahaha

— Você está perfeita, agora vamos porque acho que escutei Jaden buzinando.

Ah, Jaden... Desde aquele dia no bar e quando fomos arrumar as coisas na chácara para o aniversário de Helena acabamos ficando mais próximos, ainda sim acabavamos nos mordendo, mas amadurecemos um pouco e paramos de agir como crianças idiotas brigando por motivos imbecis. Quando comecei meu namoro com Vinicius nos afastamos um pouco por motivos desconhecidos, mas não perdemos totalmente o contato. Ele evoluiu muito também nesses últimos tempos, continua trabalhando na oficina, nada de errado com sua nova casa que ele está reformando a cozinha, inclusive, por incrível que pareça ele está indo bem na escola. Ele estava se relacionando com uma garota — extremamente chata — mas parece que não deu muito certo, ele disse que ela era muito possessiva e queria uma atenção que ele não podia dar, e obviamente eu só sei dessas coisas porque ele compartilha no grupo, não procuro saber da vida dele, apesar de nossa relação ter melhorado, não abuso da intimidade que não temos, pelo menos não pra isso.

Amor no ódio ϟ Jaden HosslerWhere stories live. Discover now