Capítulo 3

1.9K 144 8
                                    

—Perfeitamente Renato, mas sabe que para conseguir fazer com que o juiz a considere incapaz de criar os filhos terá que Explor a vida pregressa dela em detalhes e sabe que isto pode gerar um escândalo em sua vida privada ,já que os inúmeros casos ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—Perfeitamente Renato, mas sabe que para conseguir fazer com que o juiz a considere incapaz de criar os filhos terá que Explor a vida pregressa dela em detalhes e sabe que isto pode gerar um escândalo em sua vida privada ,já que os inúmeros casos dela viriam a tona e sabe o quanto tudo pode ser constrangedor ainda mais para um homem em sua posição um prato cheio para a Impresa sensacionalista. O profissional falou com um certo desconforto por abordar um assunto delicado.
—Quer dizer que se não agir dessa forma nada poderá ser mudado e aquela irresponsável continuará com a Guarda dos meus filhos, isto definitivamente não é justo —ele falou furioso, sabendo que estava arcando com o preço de suas próprias escolhas ,tanto que a família e os amigos tentaram alerta-lo sobre o caráter daquela mulher ,mas ele tolo e apaixonado não quis dar ouvidos.
Na cobertura Manu estava brincando com as crianças, mas sem querer se viu lembrando do beijo que eles tinham trocado naquela sala ,quantas vezes sonhou em viver um instante feito aquele com ele. 
Em como foi intenso a sensação daquele contato tantas vezes fantasia do por ela em segredo apreendeu a evitar encontros com ele no passado ,nem mesmo ao casamento ela foi e se manteve assim até agora, não esperava que ele fosse aparecer na porta e o pior que fosse confundi-la com a irmã.
Elas são gêmeas, mas tem estilos bem diferente ,não tinha como ele perceber isto já que estava usando apenas um roupa o Branco e os cabelos estavam soltos e admitia estava parecida com Megan, mas não era ela e  não podia ter deixado aquilo acontecer —pensava cheia de recriminação .
Deixou aqueles pensamentos de lado para se concentra nas crianças que brincavam no tapete ,eles tinham muita energia e eram crianças ativas e curiosas para a idade, amava cuidar deles , enche-los de carinho e amor, as vezes até se esquecia de que eles eram apenas seus sobrinhos.
Mas tarde deu a comida para eles e  estava vendo desenho na tevê com eles  quando ouviu um barulho na sala e  foi ver o que era e se viu diante da irmã que estava completamente bêbada e tropecava nos próprios pés rindo disse.
—Estava demais esse passeio irmãzinha.
—Megan olha para você ,está completamente bêbada, não quero que as crianças te vejam assim —Manu falou a levando para o quarto ,a ajudou a se deitar na cama e tirou os seus sapatos em seguida apagou a luz.
Ao voltar a sala de tevê viu que os pequenos tinham adormecido e ficou consternado olhando para eles ,sabendo que tinham uma mãe muito irresponsável que não se preocupava com eles as vezes chegava a parecer que Megan não os amava como uma mãe deve amar seus filhos.
Se não vou embora desta cobertura agora mesmo é pelos pequenos me preocupava com eles diante dos excessos da irmã —pensava pegando o garotinho para leva-lo para cama e depois fez o mesmo com a garotinha.
No dia seguinte dava o café dos dois quando Megan apareceu usando um robe de seda preto sobre a camisola toda rendada.
—Cadê a folgada da empregada para trazer meu suco —ela falou com arrogância.
—Hoje é a folga dela Megan —falei dando o copo de leite para o Júnior e vi a Rafinha tomando seu iorgut.
—Esses empregados deviam ser proibidos de terem folga —ela  falou sentando-se em sua cadeira

—As pessoas tem direito a terem uma folga Megan —Manu falou comendo um pão .

Na mansão Renato tomava café na enorme mesa sozinho, naquele dia tinha varias reuniões na seda da empresa .

Após tomar o café da manhã ele saiu para ir a empresa, falava ao celular quando o motorista abria a porta do carro para ele entrar .

Estava furioso com a descoberta que avô tinha intimado ele para um final de semana no haras e não teve como se recusar a ir .

E para piorar seu mau humor o avô confirmou que ela vai estar lá pelo menos estará perto dos seus filhos —pensou vendo o carro seguindo rumo a sede da empresa .

Na cobertura Manu via a irmã falando ao telefone enquanto brincava com as crianças .

Quando desligou ela se aproximou e disse .

—Era só o que faltava esse velho quer que eu e as crianças passem o final de semana no haras, odeio aquele lugar ,tive que concordar em ir, não quero desagradar o velho, ele tem muito dinheiro pode deixar alguma coisa para mim —ela falou com cinismo .

—Como você é ambiciosa Megan ja não tem dinheiro suficiente—Manu falou .

 —Dinheiro nunca é demais maninha ,quanto mais melhor, entenda isto—ela falou indo até o bar e foi preparando um drink.

 —Não entendo , e nem nunca vou entender, para mim dinheiro não tem a menor importância —Manu falou .

—Se eu pensa-se como você ainda estaria naquela cidade provinciana pobre e sem nada ,penso grande irmãzinha  é por isto que vai em meu lugar para esse final de semana —ela falou decidida ,como quem não aceitaria um não como resposta .

—Você esta louca ,não posso me passar por você—Manu falou toda aflita .

 —É claro que pode, logico que vai dar trabalho te transform ar em mim ,afinal não sabe se arrumar  não usa a sua beleza em seu favor ,vive com os cabelos presos e anda sem maquiagem definitivamente não sabe se arrumar   —ela falou .

—Não vou me passar por você e enganar essas pessoas —Manu falou nervosa .

—Vai sim ,pense vai ser bom para as crianças ,elas vão amar esse passeio fora que você vai poder ficar perto dele  —ela falou irônica .

—Não sei do que esta falando —Manu falou tensa .

—Do tolo do meu ex sei que é louca por ele. .................................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssss

O cunhadoWhere stories live. Discover now