✥ESPECIAL DE NATAL 1✥

8K 262 144
                                    


s/ɴ= sᴇᴜ ɴᴏᴍᴇ
____________________________________________

•°GENOS E SAITAMA•____________________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

•°GENOSSAITAMA
____________________________________________

Você caminhava pelas ruas arrastando uma pesada mala em uma de suas mãos. Estava extremamente animada pois havia resolvido de última hora que passaria o natal na casa de seu primo Saitama. Faziam anos que não o visitava, e essa seria uma ocasião perfeita.

Sorriu ao parar na frente de um grande prédio. A construção era simples, nada muito luxuoso, você moraria lá sem problema algum.

Subiu algumas escadas até chegar em uma porta no final do corredor. Respirou fundo e colocou um enorme sorriso no rosto. Bateu na porta e esperou calmamente até ouvir um pequeno *Click* vindo da parte de dentro.

-Oi primo, senti tanta sua falta! -Você nem ao menos esperou o homem abrir a porta antes e o abraçou fortemente. Achou meio estranho já que a pessoa que tinha abraçado parecia maior do que Saitama. Você olhou pra cima e se deparou com um homem meio robô, com cabelos loiros e uma bela cara assustada. -Q-quem é você?

-Eu que pergunto, quem é você? -O loiro se afastou ainda com uma expressão assustada no rosto. Quando ele se afastou você pode dar uma olhada melhor no mesmo. Ele estava vestindo...um avental rosa. -Nunca vi a senhorita por aqui...

-Eu sou prima do Saitama! -Cruzou os braços lançando um olhar irritado para o maior a sua frente. Se perguntava por que tinha um ciborgue com um avental rosa dentro da casa do seu primo. -Onde ele está?

-O mestre Saitama saiu para o mercadinho! -O homem coçou a nuca e desviou o olhar. Assim como você ele parecia bastante desconfortável com a situação. -Logo ele estará de volta...

-Mas espera... Mestre Saitama? -Você repetiu a frase do ciborgue com certa curiosidade. Pelo que parecia, Saitama havia contratado um ciborgue empregada para tomar conta da casa. -Por que chama ele assim?

-S/n? -Antes do loiro responder, foi interrompido pela voz de um certo careca. Vocês dois olharam para o lado e se depararam com Saitama se aproximando enquanto carregava diversas sacolas de mercado nas mãos. Aquilo parecia bem pesado, mas era molezinha para Saitama carregar aquilo. -O que você está fazendo aqui no Japão?

-Eu vim passar o natal com você... -Respondeu desviando o olhar timidamente e ficando na frente de sua enorme mala. Havia cometido um grande erro por não avisar seu primo antes de fazer a viagem. -Só não esperava que já iria ter visitas...você sempre foi isolado

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊Where stories live. Discover now