Ressentimento

2.1K 118 70
                                    


Quebra de tempo ( 2 semanas)

Mais uma manhã em Hogwarts, desço e vou direto pra aula de poções, não estava sentindo fome e um dos maiores motivos de não ir pro salão era não ter que encontra não com o Potter, desde do último acontecido tenho evitado um pouco, sempre com a desculpa de tenho que estudar, eu e draco não falamos sobre a Jade, preferir ignorar. Fico sentada olhando pela janela a paisagem de fora, vejo a casa do Hagrid bem distante, nunca tinha ido pro lado de lá, talvez depois da aula eu podesse dá uma volta lá conhecer um pouco mais a escola.

- oi princesa tá tudo bem? - Draco aparece sentando do meu lado.

- tudo bem Draco, e com você?- respondo friamente.

- onde você se meteu ontem? Te procurei pra todo lado...-

- eu fui pra torre de astronomia pensar um pouco.-

- de novo? Todo o dia você tá indo pra lá pensar sobre o que S/N?- assim que ele termina de falar alguns alunos começam a entrar e a Jade entra também, percebo que ele perde até o que estava falando e fica olhando ela até ela se sentar, ver aquilo parte meu coração, não era a primeira vez, desde a comemoração na comunal ele tem ficado estranho quando ela está perto. -onde eu estava?- ele pergunta voltando pra realidade.

- não me lembro.- digo disfarçando. Professor Slughorn interrompe e começa a aula. Durante todo o tempo ele tenta conversa comigo mas eu o corto. Reparo tambem que ele sempre dá uma olhada pra ela... Acho que ela mexe com ele ainda.

Acaba todas as aulas do dia, vou então dá uma volta na escola, sigo até a casa de Hagrid vejo o trio de ouro lá, bom eles tinha muito afeto pelo Hagrid, então resolvo não me meter e viro voltando pra dentro.

-S/N, o que você está fazendo aqui? - pergunta Hermione.

- só estava andando um pouco, mas já estou indo.-

- não vai, fica um pouco aqui com a gente! - ela diz simpática.

- não quero atrapalhar.- digo.

- você nunca atrapalha S/N- Harry diz me deixando vermelha.

Entro na casa de Hagrid e ele me apresenta toda, que não era muito grande, e me conta de alguns animais que ele está criando...

- nossa aqui é muito legal Hagrid.- digo animada.

Ficamos ali conversando por muito tempo....

_______________povDraco______________

Fico atordoado, desde da última aula não vejo a S/N, ela está realmente magoada comigo...

- ei malfoy!- Jade aparece atrás de mim. Estamos na comunal e a muito gente lá também.

- oi jade. -

- o que você faz aqui sozinho e com essa carinha? - ela pergunta .

- tô procurando minha namorada, mas não a acho em lugar nenhum.-

- namorada? Então tá sério entre você e a Walker?- ela pergunta se aproximando...

- tá sim Jade.- respondo ficando um pouco desconfortável.

- ah que pena malfoy- ela diz passando a mão no meu pescoço e descendo pro meu peito.

- não faz isso jade- respondo segurando sua mão.

- eu sei que você gosta de mim ainda malfoy, eu sei que a Astória foi só um passa tempo assim como a Walker tambem vai ser, você sempre volta pra mim!!- ela diz acarenciando meu rosto. - vamos malfoy admite!!- ela diz e quando olho a entrada da comunal a S/N tava lá nos olhando... Puts...

__________________fimpov____________

- já é tarde eu preciso ir.- digo me levantando. -

Todos se despedem, Harry se oferece pra me acompanhar porém Rony diz que ele tem umas coisas pra resolver então sigo sozinha pra comunal. Quando chego lá fico olhando o Draco no canto da sala conversando com Jade enquanto ela o acarencia, sinto meu mundo desabar, eu achava que ele era diferente...

- S/N tá tudo bem?- diz Blasio parando do meu lado, e a única reação que tenho e levantar o dedo e apontar para o draco. - nossa eu não acredito, deve ter algum mal entendido S/N...- Blasio diz tentando apaziguar a situação.

- não Blasio, o único mal entendido e que eu achei que ele era diferente, diferente do que o Krum foi pra mim mas eles são todos iguais.- quando termino de falar vejo que ele me viu e está vindo na minha direção. Saio correndo e vou pro meu quarto e tranco a porta, fico ali aos prantos...

-S/N abre por favor...- diz draco batendo na porta. - S/N eu posso explicar, ele é só um passado não significa nada pra mim S/N por favor...- tento recuperar as forças. ..

- Draco por favor vai embora, amanhã a gente conversa.- digo engolindo o choro.

- S/N eu não vou sair daqui enquanto você não abrir, por favor me dá a chance de me explicar.-

- hoje não Malfoy. - digo passando um feitiço na porta para que ninguém entre, nem mesmo a Pansy. Coloco meu pijama enquanto escuto Draco implorar pra entrar. Entro embaixo das cobertas e fico ali entre lágrimas e pensamentos.

- o que tá acontecendo?- escuto pansy lá fora com o malfoy. Mas não entendo muito o que eles conversam... Só escuto ela chamando ele de babaca.

- S/N abre sou eu a Pansy.- ela diz mas a ignoro. De repente. - alohomora!- e a porta se abre, vejo draco e Pansy.

- S/N por favor me escuta.-

- Draco vai embora! - diz Pansy.

- não sem falar com ela antes!!- ele diz autoritário. Pansy me olha e eu concordo com a cabeça, então ela sai nos deixando a sós.

- o que você quer Draco? -

- S/N eu quero me explicar, aquilo não foi nada, a Jade é uma ex namorada minha mas que não significa nada pra mim. -

- tem certeza? Eu tenho reparado o jeito que você tem olhado pra ela Draco, claro que ela significa algo pra você, e outra você tem muitas ex's e eu não quero ser só mais uma, Malfoy, eu já passei por isso uma vez e não quero passar se novo. - digo com os olhos cheios de lágrimas.

- mas é claro que não S/N, você tá chorando?- ele pergunta sentando do meu lado.

- não e justo malfoy, eu sofri muito com Vitor e não quero sentir isso de novo. - digo tirando o anel que ele tinha me dado, ele me olha desesperado.

- não faz isso S/N por favor...- ele diz suplicando, olho no fundo dos seus olhos acinzentado e sinto que ele tava assustado e desesperado... - não me deixe por favor...- então muitas lágrimas começam a cair no meu rosto. Ele levanta meu queixo e me olha nos olhos - eu amo você S/N, não me deixe por favor...- meu coração fica apertado e confuso... ele nunca havia dito que me amava.

- porque você me amaria malfoy, eu não tenho nem metade da beleza dela, ela é linda, inteligente e é o sonho de todos os garotos e eu Malfoy, sou só eu... - digo levantando da cama e indo de um lado pro outro.

- não diz isso S/N...!!-

- não, se você me amasse você não sentiria nada por ela malfoy!-

- mas eu não sinto!!!-

- não menti, eu vejo o jeito que você olha pra ela, e quando ela está perto você perde o sentido, e você rir pra tudo que ela fala. Malfoy eu vivi isso e eu sei bem o que é... -

- o que você vai fazer?- ele pergunta com os olhos cheios de lágrimas.

- eu não sei... Preciso de um tempo pra pensar. - digo lhe entregando o anel.

- mas amanhã você vai pra minha casa né? Já está tudo combinado de passarmos o final de semana juntos. - por um momento havia me esquecido que já era quinta e marcamos de sair de viajem com a família malfoy.

- não sei... Agora por favor me deixa descansar.- digo abrindo a porta do quarto pra ele, então cabisbaixo ele sai do quarto e me olha...

- eu te amo S/N- ele diz e eu fecho a porta...

Escolhas - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora